MEO

MEO - Avaria adsl pouca velocidade

Ricardo Jorge Lopes Marques
Ricardo Marques apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
Contactei a meo no dia 08-Ago-2019 para resolverem avaria da linha Internet ADSL, já tinha feito o teste de velocidade e vi que só tinha 3,5 Mb de velocidade, a meo ligou-me para agendar para o dia 10-Ago-2019 (sábado) entre as 9:00 horas e as 12:30,sábado estive toda amanha em casa a espera e ninguém apareceu e nem ligaram sequer, na segunda feira por volta 11:15 horas recebo uma sms a dizer que avaria estava resolvida, depois disso já fiz vários testes de velocidade e continua na mesma, a velocidade não passa dos 3,5Mb as vezes dá menos, vê-se mesmo que a meo não quer aumentar a velocidade como eu dantes tinha, só me fazem telefonemas para eu mudar para a fibra, parecem que quer que eu me chateie da ADSL, eu quero manter-me na ADSL e quero serviço a funcionar como dantes que tinha os 5Mb pelo menos,
Porque eu contratei o serviço 12Mb mas nunca os tive, mas tive sempre 5Mb de velocidade, agora estou com 3,5Mb,pois quero isto resolvido meu numero fixo 227835353
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
MEO
14 de agosto 2019

Obrigado
Ricardo Jorge Lopes Marques
Ricardo Marques avaliou a marca
4 de janeiro 2021

meo também tem as suas falhas, tem vezes que cometem erros