MEO

MEO - Avaria - ao fim de 4 dias continua por resolver

Hugo Gabriel Maia Silva Santos
Hugo Santos apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
Na passada 4ª feira (13 Novembro) quando regressei do trabalho verifiquei que não tinha o serviço MEO (sem televisão, sem telefone e sem internet). Liguei com o apoio ao cliente e ficou agendada a visita do técnico para 24h depois ... na 5ª feira ( 14 Novembro) o técnico apareceu e verificou que no interior da habitação estava tudo bem e que o problema era exterior. Perguntei porque não poderia resolver mas foi-me dito que no exterior tinha que ser uma equipa própria a efetuar o serviço. O técnico não tinha mais informações para me dar a não ser que o serviço seria reencaminhado para outra equipa técnica. Para obter mais informações liguei ao apoio ao cliente que me informou que no processo já tinha a indicação de que a correção do problema estava em "execução". Também me foi dito que, habitualmente, esta situação ficaria resolvida no prazo de 24 h. A verdade é que na 6ª feira (15 de Novembro), ao final do dia, liguei para o apoio ao cliente pois a situação estava por resolver. Neste telefonema foi-me dito que não havia mais informação nenhuma que me pudessem dar relativamente ao prazo para executar a resolução da avaria. Também me foi dito que o assistente com quem falava não tinha forma de contatar as equipas de exterior para saber quando iriam efetuar o trabalho. Perante isto questionei com quem podia eu falar para obter essa informação, tendo-me sido dito que não havia forma nem ninguém com quem eu pudesse contatar. Resumindo, hoje é domingo, 17 de Novembro e continuo sem o serviço a funcionar. Pior que isso é que não há sequer uma previsão para a resolução do problema. Estou há 5 dias sem serviço, o que considero um tempo excessivo.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019
MEO
19 de novembro 2019

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-376780646314 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Obrigado
Hugo Gabriel Maia Silva Santos
Hugo Santos avaliou a marca
3 de fevereiro 2024

Julgo que o serviço poderia ter sido melhor e a resposta com outra celeridade.