MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avaria com resolução ao fim de 7 dias - ausência de resposta da provedoria MEO

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
8 de julho 2018

No dia 28/05 comuniquei uma avaria na totalidade dos serviços tv+net+voz, para o numero 16209 (chamada cobrada a 30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada).
Ficou agendada uma visita técnica para o dia 30 (até às 14h30 e a partir das 17h) no entanto a MEO não compareceu na disponibilidade acordada.
Agendamento seguinte foi no dia 2/06, entre as 9h e as 12h, mas o tecnico simplesmente não compareceu.
Agendamento seguinte foi no dia 4/06 (depois das 18h), ao qual a MEO apareceu e resolveu o problema relacionado com a rede de distribuição).

Nos sucessivos reagendamentos fui sempre eu a contactar a MEO (16209), inclusive quando o técnico faltou. Não tendo o telefone MEO a funcionar, gastei 14.67€ em telefonemas (factura enviada à MEO).

Solicitei à provedoria da MEO no dia 14/06 o reembolso da ausência de serviço e gasto em telefonemas, apesar de ter recebido a confirmação da recepção, não tive resposta até à data (16 dias úteis já passaram).

Data de ocorrência: 8 de julho 2018
9 de julho 2018
Boa tarde Daniel Neves Pereira,

Verificamos que esta situação já foi esclarecida por e-mail.

Até breve,
Luís Oliveira
Daniel
9 de julho 2018
Boa tarde Sr. Luís,
A única resposta recrbida foi no dia seguinte à minha exposição e limitou-se a agradeçer a exposição e a apresentar um "sincero pedido de desculpa por todos os incómodos causados.".

Honestamente julguei tratar-se de uma resposta automática.

A MEO pede desculpa mas no entanto cobrou-me a mensalidade pelos dias que não tive serviço + 14,67€ em telefonemas para resolver uma avaria da responsabilidade da MEO.

Um pedido de desculpas não é suficiente.

Atenciosamente,
Daniel Pereira