MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Avaria da internet e reposição do serviço

Resolvida
5/10
ANTONIO MONTEIRO
ANTONIO MONTEIRO apresentou a reclamação
21 de março 2019

No dia 16 de março de 2019 fiz uma comunicação à MEO que tinha ficado sem os serviços por ter uma avaria de internet. Foi verificada que existia essa avaria, tendo os serviços de apoio marcado para o dia 19 de março durante o período da manhã a deslocação de uma equipa para resolver o problema. A pessoa não compareceu no período da manha, compareceu no período da tarde tendo sido comunicado esse facto. A pessoa esteve presente informou que a avaria não era no interior, mas sim no exterior, tendo dito que iria verificar a situação e que comparecia mais tarde para informar qual o motivo da avaria (incompreensivelmente nem compareceu, nem informou qual o motivo da avaria e nunca mais atendeu o telemóvel para esclarecer a situação!!!!)
No dia 19 de fevereiro, volto a ligar para a linha de apoio a manifestar o desagrado, tendo sido informado que no dia 20 de fevereiro se ia deslocar uma equipa de "PDO?" para resolver a situação no poste que faz a ligação ao local. Mais uma vez incompreensivelmente, não foram resolver a situação nem comunicaram os motivos!!!!
No dia 21 de fevereiro, volto a ligar para a linha de apoio, e voltam a informar que não tinham qualquer marcação!!!!! e que não estava previsto qualquer deslocação da equipa ao local para a resolução da situação!!???
Assim, solicitava que me informassem quando vai ser resolvida a situação, uma vez que a linha de apoio informa uma coisa, mas depois na prática não resolve!? e também como serei ressarcido dos custos que estou a ter da entidade (MEO) não estar a resolver a situação (custos adicionais com NET nos telemóveis e também de serviços que não estou a ter possibilidade de fazer por estar este tempo todo sem esse serviço).
Cumprimentos,

Data de ocorrência: 21 de março 2019
MEO
22 de março 2019
Boa tarde Antonio Monteiro.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
ANTONIO MONTEIRO
ANTONIO MONTEIRO avaliou a marca
13 de agosto 2019

Infelizmente as empresas de telecomunicações não cumprem com o contratualizado.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.