MEO

MEO - Avaria desde de todo o serviço

Mario
Mario apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Apos ter comunicado avaria de Meo box,internet e telefone, ficaram de resolver o problema após telefonema em 7-12-2019 e recebi mensagem em 20-12-2019 às 17:35 h dizendo que avaria do serviço esta resolvido que não é verdade pois continuo sem serviço e após varias tentativas infrutíferas de contacto para o 12609 da Meo ,nunca fui atendido por assitente,conforme podem ter acesso as gravações telefónicas pela MEO ,pois sempre indiquei o telefone para o qual é necessário a assistência.
Trata-se de 2ª moradia onde quando vou tenho o serviço quase sempre avariado o que já se vem arrastando há cerca de 2 anos (conforme podem constatar por reclamações escritas anteriormente por carta electrónica) ainda para mais recebo as facturas para pagar por inteiro sem ter qualquer serviço a funcionar.
Isto torna-se inaceitável e abusador por parte da Vossa empresa MEO.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
MEO
27 de dezembro 2019

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Mario
Mario avaliou a marca
31 de janeiro 2020

Dificuldades acentuadas de falar com apoio técnico na linha respectiva (16209) sobretudo ao fim de semana,quando vou precisar do serviço (TV e internet). Voltaria a fazer negocio se me oferecerem contrapartidas, nomeadamente acesso mais fácil a assistência técnica ao fim de semana e baixo do preço da factura.