MEO

Altice Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

927
2291

Partilhar esta página

MEO - Avaria do serviço empresarial desde o dia 2 de julho

Resolvida
29738219
77
0 gostos
PEDRO OLIVEIRA apresentou a reclamação

No dia 2 de julho comuniquei uma avaria do serviço instalado na rua acima descrita que tem como estabelecimento principal da minha empresa. De um momento para outro fiquei sem o serviço [ TV+NET fixa+telefone fixo ], reportei a avaria e disseram-me que no prazo de 24 horas resolveriam o problema. Depois de não cumprirem, voltei a telefonar referindo sempre que estava-me a causar imensos danos não ter o serviço. Na quinta-feira dia 4 Julho por voltas das 10h30m recebo visita técnica e após 2 horas de tentativas de reparação, alegaram que era impossível reparar a avaria no local e que tinham que se deslocar à central que por coincidência é relativamente perto da minha empresa, pediram 24 horas para resolução da avaria o que até à data de hoje ainda não aconteceu. Por este motivo e principalmente devido à perda de dias de trabalho na minha empresa, onde os funcionários desde o dia da avaria estão sem a possibilidade de exercer as suas funções, e como consequência deste facto terei de pagar horas extraordinárias aos funcionários, afim de cumprir as obrigações contratuais com os meus clientes.
Pergunto a Vossas Exas., quem vai arcar com as consequências, quem vai ser o responsável de tais perdas financeiras na minha empresa?
O pior que nos podia acontecer é estarmos refém da Vossa empresa para termos meios de comunicação com o exterior e podermos exercer a nossa atividade e isso não ser possível devido ao facto de não termos meios disponíveis (avariados) onde não conseguimos sequer fazer uma simples operação no programa que usamos diariamente através da rede fixa de internet. Para a minha empresa, a internet é tão ou mais vital que a electricidade.
No dia da visita técnica, perguntei se podiam me dar uma alternativa, o qual até hoje fiquei sem resposta. Durante este período não recebi um único contacto da Vossa parte para me darem uma satisfação. Pergunto-vos: é esta a responsabilidade e apoio que vocês dão aos vossos clientes empresariais? É este tratamento que os clientes que vos liquidam mensalmente as faturas têm? Acho que não mereço tal trato.
16 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Bom dia.

Lamentamos a sua insatisfação. A situação reportada está a ser analisada no pedido registado com o nº 3-351552045675, será contactado em resposta a este assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.ptempresas.pt/contactos.

Obrigado.

14 Ago2019
MEO alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)