MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avaria do telefone fixo há 8 dias

carla sofia de almeida henriques fernandes
carla fernandes apresentou a reclamação
2 de maio 2014

Boa tarde, por telefone foi proposeram-me um novo pacote, eu aceitei mas informei que nao passava cavo no local, onde resido.Marcaram-me a instaçao, vieram dois tecnicos, disseram que nao dava nao tinha viabilidade, que iriam cancelar o serviço. Desde entao so tive problemas visto que estou sem telefone fixe a mais de 8 dias.Coisa que nao se justifica, devido a nao me terem instalado nada, nunca faltei com um pagamento. Telefono para o apoio ao cliente e serviço ao cliente, e a resposta a sempre a mesma, [ pedem desculpa pelo incomodo, vao tentar resolver o probloma,transferem a chamada, depois que entram em concto...] e ate agora ainda nao vi nada resolvido. Que e muito chato, ja que estou constantemente a telefonar para vos e nao me resolvem o problema. Quando e para tentar vender um pacote nao demoram tanto tempo. Estou muito chatiada, que nao é para menos ja gastei 25£ a tefonar para voces e ainda nao me resolveram o meu problema, é muito imcompetencia....

Data de ocorrência: 2 de maio 2014
5 de maio 2014
Boa tarde Carla Fernandes.

Estamos a verificar a situação que reporta acerca do seu serviço telefone, contactaremos com a maior brevidade possível.

6 de maio 2014
Boa tarde Carla Fernandes.

A nossa equipa técnica irá efetuar deslocação ao terreno para verificar a avaria. Assim que existam novidades, informaremos.

12 de maio 2014
Boa tarde Carla Fernandes.

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Tenho estado a verificar o meu problema , coencide com o da Carla Sofia.

Troquei as pilhas para umas recargaveis iguais e também já experimentei com outro telefone e continua tudo igual. Que mais posso fazer?