MEO Marca Recomendada

MEO - Avaria e troca da box

Cassiano
Cassiano apresentou a reclamação
16 de maio 2020

No passado dia 04/05/2020 deparei-me com uma avaria do meu equipamento Box da meo, em que contactei a linha de avarias e falei com o operador/técnico Jorge Gabriel, que após alguns testes me informou que a box estava avariada e que tinha que se proceder a uma troca do equipamento, que poderia ser feia por um estafeta ou numa loja perto da minha área de residência (que devido a situação covid19 encontra-se encerrada e sem data para reabertura) por esta se encontrar encerrada optei pela entrega efectuada por um estafeta, foi marcado para o dia seguinte até ai, tudo bem.
No dia marcado para troca da box aparece-me um estafeta sem qualquer identificação que me disse:
- eu sou o estafeta da meo e vim fazer a troca da box. O qual tinha a box num saco de plástico, sem caixa, sem manual de instruções ou qualquer documento sobre características ou descrição do equipamento e não deixava nenhum comprovativo/registo sobre a transacção da troca do mesmo, ao que questionei que comprovativo escrito teria eu, sobre a transacção que estava a ser efectuada?
O que o estafeta respondeu que ficaria registado no seu PDA mas que a informação não era partilhada com o cliente era apenas para comunicação interna da empresa, que se encontrava com muita pressa e pressionava-me a perguntar se queria ou não a box!!
Questionei como poderia saber qual as características e funcionalidades da box sendo que a mesma não trazia qualquer documento informativo, ao que me respondeu que a box que entregava era melhor que a minha..mas que estanho a principio era só estafeta mas já sabia dizer que a box era melhor que a que eu tinha, tudo muito confuso.
O mais estranho é que a sms que recebi da meo dizia "que o técnico Jorge está a caminho para reparar o seu serviço." Mas em que ficamos era um técnico ou um estafeta?? a informação é desfasada a meu entender.
Nesse sentido fico confusa com o serviço prestado pela operadora meo, ainda a posterior fui contactada por NR anónimo por pessoas que diziam ser, uns operadores meo, outros da área técnica em que confrontavam qual era o problema, para a situação não ter ficado resolvida!! Onde o operador Fernando Almeida disse-me ao telefone que eu estava registada como uma "cliente complicada".Fui contactada ainda pelos operadores Ana Espingardeiro, Hugo cordeiro e Maria Dores o que esta última Maria Dores foi a única com um discurso diferente dos outros em que podia tentar a posterior enviar um e-mail com o serviço de troca da Box, mas ao fim de tanta pressão para efectuar a troca deixa-me a pensar se esse e-mail após a troca da box será mesmo enviado ao cliente!!? Com tanta vontade de apenas fazer a troca da box até que ponto é de fiar a conversa de todos estes operadores dos quais fui atendida.. Até a data continuo a não usufruir do vosso serviço de televisão, visto que a assistência técnica por não poder fazer acompanhar o equipamento com documento físico da transacção deu por resolvido a avaria não voltando a ser contactada pela meo.
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
20 de maio 2020