MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Avaria- falta de serviço tv (fibra), net, telefone

Resolvida
Carlos Alberto Graça Godinho
Carlos Godinho apresentou a reclamação
30 de outubro 2018

RECLAMAÇÃO

Boa tarde.

Venho deste modo demonstrar o MEU TOTAL DESAGRADO para com a MEO-ALTICE.... uma vergonha.
Faz hoje uma semana, que estou sem o vosso serviço (TV fibra , 3 telemóveis, NET e telefone), serviço o qual contratei, pago 85 euros mensais, o que já não é nada barato perante o que circula no mercado atual e ainda por cima com a qualidade ou falta dela, conforme a minha situação atual.
Mais informo que comuniquei a avaria no dia 22 de Outubro, sendo que apenas foi agendado um técnico para se deslocar a minha casa, no dia 24 (muito tempo de espera). O técnico, diagnosticou que estava um fio partido da fibra no exterior, ou seja, na via pública. Este mesmo técnico disse que em virtude de ser de noite, nada podia fazer naquele momento, contudo no dia seguinte iria se deslocar ao local e substituir o cabo em questão, reparando deste modo a avaria. Ainda hoje continuo à espera dele ou de uma eventual resposta.

Visto nada ser feito, na passada sexta feira, contactei novamente a linha 16209 e expus novamente a avaria, tendo sido informado que nada sabiam, contudo ficou agendado para hoje, uma vez mais a deslocação de uma equipa técnica para se deslocar ao local e resolver a avaria. Até a esta hora, nem contacto nem avaria resolvida….
Perante tal situação, não tendo TV, nem NET, nem telefone, apenas os telemóveis funcionam. Utilizo a linha telefónica no comunicador telefónico do alarme da minha casa, para uma possível ocorrência. Resultado, NÃO FUNCIONA….o que é grave…. A quem poderá ser imputada a responsabilidade pela inoperância do aviso telefónico…
Por último, espero que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível, na expetativa de ser devidamente compensado pela total ausência de serviço (incluindo a oferta de aluguer de filmes no valor de 15 euros, que não usufrui este mês).
Por último e mesmo após a reposição do serviço, pondero desistir de ser vosso cliente, pois isto é intolerável, vergonhoso para esta empresa, bem como no meu caso, um cliente de há longos anos. VERGONHOSO.

OBS. Esta reclamação, vai ser também enviada para o Provedor do cliente da MEO ou ALTICE, como lhe queiram chamar...

Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
MEO
31 de outubro 2018
Boa tarde Carlos Alberto Graça Godinho,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.