MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avaria sem resolução

21945318
Luis Fonseca apresentou a reclamação

É só para avisar todos aqueles que tenham avarias no serviço MEO que não o façam pela área de cliente, pois demora mais a ser tratado do que pelo método antigo (telefone). Esta informação foi obtida pelo supervisor da MEO (cujo nome não vou divulgar aqui), não fui eu que a inventei, e realmente foi confirmada na prática. Fiquei hoje a saber que os meus vizinhos que tiveram um problema idêntico ao meu, já tem o deles resolvidos porque usaram o método antigo, e eu usei um mais moderno (internet). A MEO não vai nas modernices, se calhar quem fizer o pedido das cabines de telefone de museu (ainda existem algumas) passa à frente de todos, ou seja quanto mais antiquado seja o método, mais depressa resolvem o problema. Comuniquei o meu problema de avaria no dia 8/09/2018 e até agora 14/09/2018, ninguém desta prestigiada empresa, teve o discernimento de me ligar. Já é a segunda vez que isto acontece, e hoje percebi finalmente o porquê.

17 Set 2018
Luis Fonseca adicionou uma resposta

Hoje 17/09 passados 9 dias desde que comuniquei, pelo método errado (área de cliente), que continuo sem que me resolvam o problema, e sem sequer uma comunicação por parte da prestigiada empresa.

18 Set 2018
MEO adicionou uma resposta

Lamentamos a situação e para que a mesma seja analisada pela área específica, agradecemos que coloque as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

02 Out 2018
Luis Fonseca adicionou uma resposta

Boa noite,
agradeço a sua resposta, mas para receber respostas do tipo :
- pedido foi criado com sucesso
- está a ser tratado pela nossa equipa
- foi concluído
nem me dou a esse trabalho.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade