MEO

MEO - Avaria no serviço

Marisa Silva
Marisa Silva apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
O meu marido é titular de um serviço fixo, fibra, tv+net+voz, na morada rua Bento da Fonte 875. 2240-615 Dornes, como o nif- 233911014.
Desde de dia 12-09-2019, perto da hora de almoço, encontramos-nos sem serviços. No momento em que reparamos na avaria, ligamos na hora para a linha de apoio da meo. Após essa chamada vamos informados da necessidade da deslocação de uma equipa técnica para resolução da avaria. Dentro de 48 horas, no máximo entravam em contacto com o Ricardo para o tal agendamento.... telefonema esse que nunca aconteceu.... Fomos nós consumidor que após imensas chamadas para a linha de apoio durante vários dias conseguimos a marcação da tal deslocação para dia 19-09-2019, (cause por especial favor), somos informados pela meo, que tinha de se encontrar alguém em casa porque havia a necessidade de "ver a ligação dentro de casa". O Ricardo faltou ao trabalho, quando a equipa técnica nunca chegou a ir dentro de casa....supostamente, segundo informações da linha da meo, bastou ver que o cabo da linha que se encontra na via publica encontra-se danificado, algo que eu própria informei durante as imensas chamadas telefónicas que fiz.
Neste momento encontramos a espera de uma nova deslocação para reparar o fio da fibra na via publica. Amanha faz 10 dias que estamos sem serviço e sem qualquer data de previsão para o problema resolvido.
O que pedidos é a situação resolvida, o serviço faz nos falta. Tanto como lazer como por motivos profissionais, já tivemos de carregar banda larga moveis , gastos diários com chamadas para a linha técnica.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
MEO