MEO Marca Recomendada

MEO - Avaria no serviço com demora na assistência

Vitor Lopes
Vitor Lopes apresentou a reclamação
24 de dezembro 2018

Venho por este meio reclamar que o servico meo que possuo na minha residência avariou ficando sem quaquer sinal de tv, telefone, internet.
Contactei os servicos através do 16209, no dia 22 de Dezembro. De lá foram efectuados testes que se revelaram infrutiferos. Foi então encaminhado para os servicos para a presenca de um tecnico no local. Tecnico esse que nunca apareceu até hoje (dia 24 Dezembro). E nem me contactaram a dar qualquer esclarecimento. Posto isto considero uma tal falta de respeito pelos clientes inadmissivel. Ainda mais nesta epoca em que as familias se reunem
E nem sequer tenho uma tv com sinal.
Posto isto vou ponderar seriamente mudar de operador. Porque nem me ligaram ou tentaram pelo menos colocar uma tv com sinal. Puro e simples não me disseram nada.
Fico a aguardar e com isto quero manifestar o meu desagrado pelo servico prestado

Data de ocorrência: 24 de dezembro 2018
3 de janeiro 2019