MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Avaria no serviço de net, tv e voz desde o dia 24.04.2019

Resolvida
1/10
Jose Manuel Alho
Jose Alho apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Nº de conta MEO: 1209659840
Desde o final do ano de 2018, com a migração para a fibra ótica, o serviços tem passado por várias avarias e intermitências, mormente na velocidade da net.
Se não houve apagão dos contactos com a empresa, todas as ocorrências, depois de comunicadas e repetidamente sinalizadas, puseram a nu uma ineficaz capacidade de resposta da MEO. Os serviços demoraram sempre muito tempo a ser restabelecidos, aparentando reiterada indiferença pelos direitos do cliente, mesmo depois de ter recorrido à "Provedoria".
O último caso diz respeito a mais uma interrupção do serviço net, TV e voz, que comunicámos no dia 24.04.2019. Com a promessa de que a empresa estaria a tratar do assunto, as mentiras e as trapalhadas acumularam-se. Hoje, dia 29 (!), continuamos sem os serviços contratados.
Ocorre que somos um casal de professores, com uma filha universitária; sou líder parlamentar na Ass. Municipal e vi todo o seu trabalho visando a celebração dos 45 anos do 25 de Abril no Concelho gravemente comprometido, com implicações danosas difíceis de estimar. Queremos presumir que falhas tão frequentes e demoradas, que parecem afetar somente um punhado de casas na rua, não sejam animadas por motivações políticas.
Em consequência, e porque além da restituição do proporcional correspondente aos dias sem serviço, afigura-se premente denunciar e censurar práticas que desrespeitam direitos básicos do consumidor, que é engolido por um chorrilho de habilidades e logros veiculados por diferentes operadores do apoio técnico telefónico, que parecem esconder incompetências várias.
Pretendo que respeitem os nossos direitos e peço à entidade reguladora que intervenha impondo que esta ou outra operadora, nestes casos, fale verdade, apresentando prazos verosímeis para a reposição dos serviços e se retracte (proporcionadamente) perante o cliente. Connosco,
com a MEO, isso nunca aconteceu. Daí a nossa indignação.
Cordialmente,

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
MEO
6 de maio 2019
Boa tarde José Manuel da Silva Alho,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Jose Alho
7 de maio 2019
Ajudar... nunca tive grandes esperanças. Dez dias depois (de 24 de abril a 4 de maio), conseguiram restabelecer o serviço. Sem qualquer pedido de desculpas ou outra reparação.
Contudo, remeto para a reclamação formal enviada, no dia 26 de abril, à Meo, ainda SEM resposta, e para a participação remetida à Anacom sobre este mesmo assunto.
Jose Alho
8 de maio 2019
A Meo ainda:
- não pediu desculpa pelos incómodos causados;
- não procedeu ao reembolso dos proporcional correspondente aos dias sem serviço e nem sequer manifestou disponibilidade para compensar o impacto dos outros danos descritos na queixa.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Jose Manuel Alho
Jose Alho avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

Serviço de reparação de avarias da MEO desrespeita ostensivamente os direitos do cliente/consumidor.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.