MEO

Maria Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
8 de setembro 2019

Muito boa noite,
Escrevo-vos após esgotar todas as tentativas de resolver o problema pelos restantes canais alternativos nomeadamente para a Provedoria e até ao momento sem nenhum sucesso nem nenhuma resposta.
Sou residente na morada acima identificada e estou desde o passado dia 2 de setembro sem o serviço voz + internet + tv.
Neste período, dirigi-me a lojas MEO, liguei insistentemente para a linha e em nenhuma das vezes tive uma resposta definitiva, em como iam tratar do problema em questão.
Para aumentar o meu desagrado, tinham feito um agendamento (visita, após as despistagens normais pelo telefone) para o dia 5 de setembro no período compreendido entre as 18H e as 20H.
Não só não apareceram, como não me contactaram a dar nota que não iriam estar presentes. Tive eu que ligar a solicitar um ponto de situação. Nesse contacto, foi-me dito que se iriam deslocar à minha morada no dia seguinte (6 de setembro) no período da tarde e mais uma vez não apareceram e nem justificaram. Continuamos com o problema por resolver.
A resposta dada dia foi a de que o problema estaria na caixa externa de suporte ao serviço, que é ‘partilhada’ com a Vodafone, remetendo a responsabilidade para esta.
Mesmo assim, da minha parte, continuei a fazer os contactos a demonstrar a minha insatisfação para a vossa linha de apoio. Em nenhuma delas, conseguimos ultrapassar a questão nem aligeirar o tempo de resposta. Em todos os contactos, e após alguma impaciência da minha parte, foi-me sempre dito para reclamar.
Note por favor que o que mais desejo neste momento é ver o meu problema ultrapassado. É um problema MEU, causado pelo inoperatividade de um serviço vosso. É-me realmente indiferente se existe partilha de caixa ou não. Como é possível aparecer uma avaria, sem culpa nenhuma do cliente e este ficar sem nenhum serviço desde o dia 02/09/ 2019 até hoje? (mais de 168h). E se desejar ter o problema solucionado tenho que tirar um dia de férias para estar em casa a receber a equipa de apoio técnico. Sinto revolta e indignação com tanta falta de profissionalismo. Se pudesse, era ainda hoje que cancelava este serviço, mas não posso pois sou um cliente "preso" à fidelização... Respeitem os vossos clientes, que pagam um serviço que é da vossa responsabilidade e quando surge uma avaria alheia ao cliente, o mesmo deverá ser atendido num prazo aceitável, o que não está acontecer nesta situação. Assim, agradecia a vossa maior celeridade na solução do meu acesso ao serviço que pago, e que contempla TV + Voz + Internet ainda hoje.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2019
MEO
9 de setembro 2019

Obrigado
Maria Almeida
Maria Almeida avaliou a marca
18 de setembro 2019

É para esquecer as mais de 2 semanas que estive sem o serviço de Tv+televisão+NET. Como é possível isso acontecer em pleno séculoXXI?E depois de telefonar diariamente para a marca e não me conseguirem dar uma resposta sobre o tempo que estaria sem o serviço?É de lamentar a maneira como tratam os clientes!