MEO
MEOMarca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
43%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
1 NOS 86.6
2 MEO 84.8
3 Nowo 72.9
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Avaria nos serviços

Resolvida
5/10
Luisa Abranches
Luisa Abranches apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Desde a passada 6a feira dia 25 nov 2022, ou seja à 4 dias que devido a uma avaria na central (segundo informação do prestador de serviços Meo) que estou privada de todos os serviços contratados, ou seja TV, internet e telefone.
As previsões dadas pela Meo para reparação da avaria, têm sido constantemente alteradas, sendo que no último contacto não me foi dada nenhuma previsão.
É incompreensível e inaceitável que o operador Meo, mantenha os seus clientes tanto tempo sem os serviços contratados e que no mínimo não dêem uma previsão de conclusão da reparação fidedigna.
Muito mau serviço.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
MEO
29 de novembro 2022
Olá Luisa Abranches,

Registámos o seu pedido com o nº 84201922.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/
MEO
14 de dezembro 2022
Olá Luisa Abranches,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84201922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
Luisa Abranches
Luisa Abranches avaliou a marca
21 de dezembro 2022

Apesar do tempo demorado a resolver a avaria (11 dias), como nunca tinha acontecido, dou o benefício de dúvida. Mas o comportamento na assistência telefónica ficou a desejar. Só apresentaram soluções para minimizar a situação depois de eu as propor.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.