MEO
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avaria nos telefones desde 04/11/2019

Morais, Oliveira & Maia, Ldª.
Morais, Ldª. apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
A nossa empresa está desde o dia 04/11/2019 apenas com uma linha telefónica devido a uma avaria na zona da Rua de Camões no Porto, derivada do mau tempo que se fez sentir nessa altura.
Apesar de variadíssimas reclamações para a MEO Ptempresas, continuamos ainda hoje apenas com essa linha.
Além de nada dizerem ao cliente o se passa concretamente, apenas estiveram duas vezes na nossa empresa em Novembro e apenas chegaram à conclusão que a avaria era no exterior.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
MEO
24 de janeiro 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-377449773638, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
30 de janeiro 2020
A reclamação no portal da queixa foi efetuada no dia 24 de Janeiro e a MEO na sua resposta afirmou que seriamos contactados acerca da resolução do assunto, mas até hoje dia 30 de Janeiro isso anão aconteceu e a avaria subsiste, o que é lamentável, pois está assim desde o dia 4 de Novembro de 2019.
4 de fevereiro 2020
Fomos informados pelo Portal da Queixa, que a marca MEO solicitou a alteração da sua reclamação #35944920, para o estado Resolvida.
Não compreendemos a solicitação da MEO quando em 30 de Janeiro já tinham proposto o mesmo sem terem resolvido o problema, que ainda hoje continua sem funcionar e sem nos contactarem como inicialmente afirmavam que o fariam.
Para além do Portal da Queixa, teremos de fazer uso de outros portais, nomeadamente a Anacom!
12 de fevereiro 2020
Enviaram-nos um SMS hoje, dia 12 Fev., dizendo que a avaria estava ultrapassada.
Fomos verificar todos os números que estavam com avaria e continuam inativos, o que significa que continuam com a mesma avaria.
Já fizemos nova reclamação através do 16209 e verificaram através de testes que a avaria continua.
Ficou registada a reclamação e disseram que iriam entregá-la internamente junto dos serviços técnicos e não só, para agilizarem a reparação que parece não ter fim.
4 de março 2020
Não compreendemos como a Meo solicita a alteração da reclamação #35944920 para o estado de Resolvida, quando a avaria continua igual ao dia 4 de Novembro de 2019, altura em que reportamos e nos confirmaram que a avaria era resultante do mau tempo e encontrava-se no exterior.
Continuamos apenas com uma linha telefónica e são numerosas as reclamações sobre este assunto através da linha 16209, mas até hoje sem sucesso.
Uma vez que não atuam perante as nossas reclamações e ainda têm o desplante de solicitar o caso como resolvido, iremos fazer uma queixa à Anaccom.
Morais, Oliveira & Maia, Ldª.
Morais, Ldª. avaliou a marca
7 de abril 2020

Reclamação efetuada em 4 de Novembro 2019 resolvida apenas hoje dia 07/04/2020. Uma vergonha