MEO

MEO - Avaria num telemóvel

Marco Antonio
Marco Antonio apresentou a reclamação
2 de setembro 2014

bom dia,gostaria de saber a vossa opinião acerca deste meu problema.No passado dia 18/12/2013 adquiri um sony xperia z(a pronto pagamento no valor de 420euros) numa loja MEO do funchal,este equipamento é suposto ser a prova de água o que não é bem verdade,pois com o passar do tempo as tampas nomeadamente a usb e do auricular vai perdendo resistência.No dia 13/8/2014 estava eu numa piscina com pouco mais de meio metro de altura e utilizei o telefone para tirar uma foto(o telefone esteve cerca de 15 centimetros abaixo da linha de água) e entre o meter e tirar da água levou 30 segundos pouco menos.Eu verifiquei com 100%de certeza que todas as tampas estavam devidamente fechadas.Acontece que o telefone avariou,como tal dirigi-me o mais rápido possivel a loja onde o comprei para reclamar e deixei-o lá para a suposta reparação/garantia.Ontem dia 1/9/2014 é me informado que a garantia não cobre esta situação,agora eu pergunto, então comprei um telefone com 2 anos de garantia e essa garantia não serve para nada?Gostaria de saber a vossa opinião agradecendo desde já a vossa atenção.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2014
MEO
4 de setembro 2014
Boa tarde Marco Silva.

Enviámos-lhe carta em resposta à situação que expôs.
Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Até breve,
Maria Santos
Marco Antonio
16 de setembro 2014
infelizmente continuo sem solução para o meu problema,tenho reclamado pelos mais diversos meios incluindo varias deslocações a loja.Continuam de má fé comigo é notório.Como já é sabido pelo MEO além de rejeitarem o arranjo do telemóvel a reparadora o devolveu com o ecran partido(danificado) e os senhores da MEO continuam assobiando para o lado.Já estou a mais de 1 mês sem telefone.É inadmissível a sua postura para com os clientes.Todos os dias telefono para a empresa,gasto fortunas em chamadas e ninguém é capaz de pôr um ponto final nesta história que satisfaça ambas as partes.O equipamento continua na loja do dolce vita (funchal).Estou completamente desiludido porque confiei nesta empresa.Sempre cumpri as minhas obrigações para com ela e por diversas vezes já adquiri os seus equipamentos/serviços.Chega estou farto.Irei desistir de todos os seus produtos e serviços.
3 de setembro 2014

bom dia o meu dispositivo tem as classificações de proteção contra a entrada (IP) IP5X IPX5 e IPX7 isto significa que o dispositivo é resistente ao pó e está protegido contra os efeitos da imersão em água a profundidades entre 0 e 100cm ,durante até 30 minutos ,além de ser resistente aos efeitos de uma corrente de água de baixa pressão .

16 de setembro 2014

além de não querem arranjar o devolveram num estado lastimável.O ecran veio danificado e a porta USB já nem encaixa no seu devido lugar