MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Avaria prolongada nos serviços

Resolvida
1/10
Marcia Amaral
Marcia Amaral apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019

Em Julho de 2018 aderi ao serviços de fibra da MEO, no dia 10 de Setembro de 2018 fiquei sem os serviços dependentes da fibra, foi-me comunicado que a estrutura estava sobrecarregada e que teria de aguardar até que a estrutura fosse ampliada e como eu era a cliente mais recente teria que aguardar, depois de aguardar quase um mês que a estrutura fosse ampliada, o serviço foi reposto no dia 8 de Outubro. No dia 20 Novembro de 2018 voltei a ficar sem serviços, depois de 2 MESES de espera, ontem, dia 21 de Janeiro, veio um técnico tentar resolver o problema, mas sem sucesso, questionei qual era o problema e veio exatamente com a mesma desculpa de que a estrutura estava sobrecarregada e que teria de esperar que a estrutura fosse ampliada!!!
Não entendo o porquê de ter de aguardar por uma nova ampliação se já tinha sido efectuada uma em Outubro, assim como não entendo porque é que na vizinhança a fibra funciona e em minha casa não funciona, e é incompreensível que seja necessário um período tão longo para resolverem um problema!

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
MEO
23 de janeiro 2019
Boa tarde Marcia Regina Gattass Amaral,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Marcia Amaral
23 de janeiro 2019
Boa tarde

O que mais tenho feito é contactar o suporte técnico, já passei muitas horas ao telefone a ligar para o 16209, assim como já coloquei vários pedidos no vosso site, até hoje a resposta que obtive, seguramente já mais de 20 vezes, é que iam enviar um pedido de urgência para a equipe técnica.

Se os contactos oficias de suporte dessem algum resulta não estaria colocar a queixa neste portal!

Obrigada
Marcia Amaral
Marcia Amaral avaliou a marca
24 de janeiro 2019

-

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.