MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avaria prolongada nos serviços

Marcia Amaral apresentou a reclamação

Em Julho de 2018 aderi ao serviços de fibra da MEO, no dia 10 de Setembro de 2018 fiquei sem os serviços dependentes da fibra, foi-me comunicado que a estrutura estava sobrecarregada e que teria de aguardar até que a estrutura fosse ampliada e como eu era a cliente mais recente teria que aguardar, depois de aguardar quase um mês que a estrutura fosse ampliada, o serviço foi reposto no dia 8 de Outubro. No dia 20 Novembro de 2018 voltei a ficar sem serviços, depois de 2 MESES de espera, ontem, dia 21 de Janeiro, veio um técnico tentar resolver o problema, mas sem sucesso, questionei qual era o problema e veio exatamente com a mesma desculpa de que a estrutura estava sobrecarregada e que teria de esperar que a estrutura fosse ampliada!!!
Não entendo o porquê de ter de aguardar por uma nova ampliação se já tinha sido efectuada uma em Outubro, assim como não entendo porque é que na vizinhança a fibra funciona e em minha casa não funciona, e é incompreensível que seja necessário um período tão longo para resolverem um problema!

23 Jan 2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Marcia Regina Gattass Amaral,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

23 Jan 2019
Marcia Amaral adicionou uma resposta

Boa tarde

O que mais tenho feito é contactar o suporte técnico, já passei muitas horas ao telefone a ligar para o 16209, assim como já coloquei vários pedidos no vosso site, até hoje a resposta que obtive, seguramente já mais de 20 vezes, é que iam enviar um pedido de urgência para a equipe técnica.

Se os contactos oficias de suporte dessem algum resulta não estaria colocar a queixa neste portal!

Obrigada

24 Jan 2019