MEO Marca Recomendada

MEO - Avaria recorrente e prolongada sem resolução

Mário Sérgio Machado Matos Correia
Mário Correia apresentou a reclamação
3 de maio 2014

Tenho contrato com a MEO no número de telefone 289991401, simultaneamente com televisão e internet.
À mais de um mês que tenho falhas constantes e recorrentes nos serviços, tendo contactado muitas vezes a vossa assistência no nº 16209, sem conseguirem resolver a avaria, neste momento à dois dias que estou sem telefone, sem televisão e sem internet, por longos períodos do dia, é mais que evidente que a avaria é externa na linha telefónica, pois já cá esteve um técnico em casa e estava tudo OK , agradeço que enviem com o máximo de urgência uma equipa técnica para reparar a avaria na linha , se esta situação não for resolvida definitivamente, vou cancelar o meu contrato pois estou muito insatisfeito com a vossa péssima assistência, agradeço que me respondam rapidamente a este email

Data de ocorrência: 3 de maio 2014
5 de maio 2014
Boa tarde Mário Correia.

Estamos a verificar os constrangimentos verificados com o seu serviço, contactaremos logo que existam novidades acerca da resolução dos mesmos.

6 de maio 2014
Boa tarde Mário Correia.

A nossa equipa técnica irá deslocar-se ao terreno para verificar a avaria, logo que existam novidades, informá-lo-emos.

12 de maio 2014
Boa tarde Mário Correia.

Foi efetuado contacto relativamente a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),