MEO

MEO - Avaria sem ser resolvida a 5 dia em serviço ADSL/Voz/TV

José Augusto P. Lima
José Lima apresentou a reclamação
13 de abril 2016

No dia 09/04 (sábado) acordei sem televisão, internet e telefone.
Ligando para o serviço de avarias da MEO indicaram-me que seria um problema na minha linha e só no dia 11/04 (segunda) poderiam mandar um técnico. Ficou agendado para segunda entre as 18h00 e as 20h00.
Chegado esse dia, nem técnico, nem telefonema a avisar que não iriam aparecer, nem avaria resolvida.
Estive 2 horas à espera do técnico, tento que alterar a minha vida para poder estar em casa à hora marcada.
No dia seguinte, 12/04 (terça) liguei novamente e indicaram-me que seria uma avaria identificada no dia 10/04 como sendo possivelmente uma avaria comum. Disseram-me que talvez por esse facto, o técnico concluiu que não valia a pena ir à minha casa (e não avisam desta conclusão). Também disseram-me que a avaria já deveria estar resolvida no dia anterior e que estranhava não estar.
Indicaram-me que iriam reforçar a comunicação da avaria e que provavelmente nesse mesmo dia estaria resolvida e que eu receberia uma mensagem. Nem na terça (12/04) nem na quarta (13/04), nem mensagem.
Assim, passados 5 dias continuo sem internet, televisão e telefone.
Pelo meio, cada contacto telefónico feito por mim tem custos (é uma vergonha que para reclamarmos uma avaria num serviço da MEO, tenhamos de usar uma linha cobrada pela mesma MEO) e demoram mais de 15 minutos a ser enrolado pelo operador da PT em longos momento de espera.

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
MEO
14 de abril 2016
Boa tarde José Lima

Após análise da situação exposta, verificamos que existe uma avaria comum na zona e que já está uma equipa técnica no terreno, por favor agradeço que aguarde mais algum tempo. Obrigada.

Até breve
Maria Santos
José Lima
14 de abril 2016
Essa resposta pouco ajuda.
Mostra incapacidade para resolução rápida dos problemas. São já 6 dias (quase uma semana) de indisponibilidade de serviço e incapacidade do fornecedor para resolver o problema.

Qual o prazo previsto? Sendo uma empresa certificada não deveriam comunicar ao cliente o prazo para resolução do problema.

Gostaria que informassem-me se este incumprimento é motivo suficiente para que eu possa rescindir o contrato por justa causa e assim possa contratar outro fornecedor que tenha mais consideração pelos clientes.
José Augusto P. Lima
José Lima avaliou a marca
10 de dezembro 2019

Muito tempo para resolver o problema