MEO

MEO - Avarias

Nuno André Pereira Fonseca
Nuno Fonseca apresentou a reclamação
1 de maio 2017

Sou cliente MEO a 6 anos. Durante 5 anos o meu serviço em casa foi adsl e nunca tive problemas. Neste ultimo ano, houve a opção de por fibra em casa e entao fiz o upgrade. O que e certo e que desde que pus fibra em casa, todos os meses tenho avarias no serviço, num deles , fique 7 dias sem televisão Internet e telefone.
Em Abril tive 5 avarias, eram resolvidas e no dia seguinte ja estava avariado.
Inclusive , houve um técnico que foi a minha casa, viu que aquilo lhe ia dar trabalho e disse que " a plataforma estava em baixo " e nao conseguia de momento resolver o problema, so durante a tarde do mesmo dia. Disse que me ligava de tarde para vir resolver a avaria. esperei ate as 17h , liguei para o apoio tecnico da MEO e o operador diz-me que o tecnico deu a avaria como resolvida quando eu ainda nem serviço tinha em casa ... O operador arranjou outro técnico no dia seguinte, este veio a horas e foi muito prestável, ate me disse mais do que devia, inclusive disse que o técnico que veio no dia anterior provavelmente inventou aquela historia porque pensava que ia ter que passar novamente a fibra do 3 andar ate a porta do prédio e entao arranjou aquela desculpa para se safar ao trabalho . O técnico resolveu o problema e fiquei muito satisfeito. O que e certo e que hoje as 01h00 fiquei novamente sem serviço em casa. Desde que tenho fibra que vai mais ou menos a 7 meses já tive mais de 10 avarias. estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado pela MEO , agora quero rescindir contrato, o problema e que ainda tenho fidelização.

Data de ocorrência: 1 de maio 2017
MEO
2 de maio 2017
Boa tarde Nuno André Pereira Fonseca, vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Até breve,
Luís Oliveira