MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avarias constantes

Sérgio Simão apresentou a reclamação
24 de novembro 2019
Mais uma vez estamos sem rede móvel e sem serviço de fibra.
Ou seja estamos a zeros...
A seguir ao incêndio de outubro de 2017 a MEO fez chegar ao interior o serviço de fibra, que quando funciona e fantástico. O problema é que colocaram os cabos da fibra na zona ardida sem haver limpeza de terreno. Acontece que dois anos depois os pinheiros ardidos apodreceram e basta vir um pouco se vento que eles caem para cima dos cabos. Isto leva a que nos últimos meses, todas as semana ficamos sem serviços por vezes mais de 24h.
Por exemplo estamos sem serviço desde ontem de manhã. Para reclamar tive de fazer 25 km. Quando ligamos para lá só sabem dizer que é uma avaria. Mas no final do mês pagamos a fatura por inteiro. A cereja no topo deste lindo bolo é que coincidência ou não estas avarias acontecem sempre ao fim-de-semana.
Trabalho em turismo rural e nem acesso temos a reservas que por vezes caem, não conseguimos falar com os hóspedes que estão para chegar, e pior é fazer o check out e não poder cobrar o valor total pois os hóspedes nem televisão puderam ver.
Quando se dignam a resolver a situação?
Data de ocorrência: 24 de novembro 2019
29 de novembro 2019

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos?utm_source=cuca&utm_campaign=cuca.

Obrigado.
23 de dezembro 2019
Agradecem????
Eu é que agradeço que resolvam a situação de uma vez por todas.
Mais uma vez a aldeia está sem serviços MEO desde quinta-feira. Amanhã é véspera de natal e não vou conseguir falar com os meus pais. Como eles outros não vão poder falar com os familiares. É uma vergonha e uma falta de respeito da vossa parte tratar assim o cliente. Desta vez vão descontar na fatura? A partir de dia 29 vou ter hóspedes no turismo que tenho na aldeia, se ainda não houver serviços vou ter de cancelar e realojar os hóspedes noutros alojamentos e pagar a diferença, se ainda não houver serviços vou ter de fechar o calendário pois sem internet não sei quando caem reservas e não posso correr o risco de tal acontecer. Quem é que paga este prejuízo? A MEO???

Todas as semanas temos ficado sem serviços, todas as semanas vão técnicos remediar a situação, todos os meses nós PAGAMOS A FATURA POR INTEIRO. Não acham que já é tempo de colocarem os malditos cabos por via subterrânea???? Se o trabalho tivesse sido bem feito a Elsa não tinha causado este transtorno.
23 de dezembro 2019
Agradecem????
Eu é que agradeço que resolvam a situação de uma vez por todas.

12 de dezembro 2020
Enquanto a Fibra não passar por via subterrânea, o problema nunca vai estar resolvido. Só no mês de Novembro ficámos quatro vezes sem serviços. Incluindo a rede móvel que nada tem a ver com a fibra mas que sempre que ficamos sem fibra ficamos sem rede móvel também.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Sérgio Simão avaliou a marca
26 de dezembro 2020

A Marca em si é boa o que não é bom é devido à incompetência deles que passaram a fibra numa zona ardida sem a limpar primeiro. Estamos constantemente a ficar sem serviços sempre que cai uma árvore para cima dos cabos . Ficamos várias horas e por vezes dias sem tv/internet/telefone e rede móvel.