MEO

MEO - AVARIAS NO FUNCIONAMENTO DO MEU SERVIÇO ADSL

José Manuel Baptista Rodrigues Capela
José Capela apresentou a reclamação
4 de maio 2018

Tenho serviço ADSL da Meo há cerca de 12 anos e, até há pouco, agradado com esse serviço. No entanto sempre mostrei interesse na adesão ao serviço da Fibra. Regularmente consultava se tinha cobertura e a resposta era sempre negativa. Depois da tragédia dos fogos de outubro passado, mais concretamente há pouco de mais de um mês verifiquei alguma movimentação na minha área e comentários de que a fibra estava disponível. Consultei via internet e via telefónica os serviços da meo e a resposta continuava negativa. Por essas alturas apercebi-me da existência de de técnicos da meo no terreno (mais propriamente a colocar cabos em postes inclusive num terreno meu) e referiram que podia aderir à fibra. Contactei os serviços da meo e a resposta de cobertura era negativa. Logo se seguida pude constatar que colocaram o serviço de fibra num vizinho meu (mora a cerca de 30 metros da minha casa) e a resposta à cobertura da minha casa continuou a ser negativa. Coincidência ou não, a partir dessa altura o meu serviço de televisão e internet começou a falhar com cortes sucessivos, mais ou menos constantes. Fiquei SEM serviço de telefone e os cortes da televisão e na internet continuam. Há cerca de três semanas comuniquei o facto e na sexta feira passada telefonaram-me a confirmar que o meu serviço apresentava problemas que exigiam a deslocação da assistência técnica "ao local" e que me iam telefonar para agendar essa deslocação. Já passou uma semana e ainda não fui contactado para esse agendamento! Ainda relativamente ao serviço Fibra, há cerca de 15 dias andaram de porta em porta , inclusive na minha, a "captarem" interessados na adesão à fibra na minha zona. Pedi verificação de cobertura, através da internet, na minha residência e a resposta continua a ser negativa! Ainda não está disponível para mim! Ontem reparei numa carrinha de técnicos estacionada em frente a um vizinho meu (cerca de 10 metros) e já soube que estavam a instalar o serviço Fibra. Será que os clientes antigos têm que ficar para o fim no que respeita à adesão a esse tipo de serviços ( e atenção que não tenho fidelização)!!?!!?

Data de ocorrência: 4 de maio 2018
MEO
10 de maio 2018
Boa tarde Manuel Ferreira.

Registamos a sua insatisfação. Continuamos a trabalhar para disponibilizar o serviço MEO Fibra em mais moradas. Pode testar a cobertura MEO Fibra para a sua morada em * PROIBIDO *://em.meo.pt/1f5zykJ, caso o serviço não esteja ainda disponível, será contactado logo que exista viabilidade.

Até breve,
Maria Santos