MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Banda larga móvel cobrada indevidamente, após migração para M5O

carlos carneiro
carlos carneiro apresentou a reclamação
22 de setembro 2014

Sou cliente M4O desde maio 2013 e com os meus pagamentos sempre em dia e que rondam os 120 euros mensais.
Entretanto também possuo uma banda larga móvel soft , sendo a adesão a este tarifário feita em agosto 2013 e que pago mensalmente 7,725 euros . e que posteriormente foi associada ao debito directo da fatura do M4O.

Durante este Verão de 2014, foi feita a migração do M40 para o M5O, com todas as ofertas associadas a este M5O , menos uma no meu caso,
- que foi a oferta do cartão banda larda móvel de 5gb sem limite de trafego mas a velocidade mais reduzida a partir destas 5 gb.
- entretanto foi –me acrescentando mais 10 gb de navegação na minha banda larga móvel que já possuía e que nada tem a ver com o antigo pacote M4O; acréscimo esse que não me interessa nem me beneficia em nada.

Conclusao:
Tou a ser prejudicado em relação ao outros clientes, uma vez que na migração do M4O para M5O, não tive a oferta do tal cartão banda larga móvel de 5gb, independentemente se já tinha ou não banda larga móvel.
Por isso tudo proponho:
- que me seja então oferecido o tal cartão banda larga móvel de 5 gb,
ou
- que a minha banda larga móvel passe a ter as mesmas condições das de 5gb , sendo assim grátis e não tendo que pagar os 7,725 euros mensais.

Devo referir que já reclamei desta situação via online e via telefone 16200 , e o que foi dito que era assim e mais nada havia a fazer.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2014
24 de setembro 2014
Boa tarde Carlos Carneiro,

Encontramo-nos a verificar a situação apresentada e entraremos em contacto assim que possível.

Até breve,
Luís Oliveira
25 de setembro 2014
resposta da MEO foi a seguinte:
-Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, a PT Comunicações dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável, não efetiva e direcionada para determinados tipos de serviço, assim cumpre-nos informar, que o seu serviço MEO foi abrangido pela oferta da pastilha de 10 Gb para a BLM atual. Face ao exposto, não nos é possível deferir o pretendido.

absurdo total, pois a minha banda larga movel nao faz parte do contrato do M4O , e que agora migrou para M5O , e a quem ofereçeram cartao de 5GB. e a mim nao porque? isso nao dizem.
mas a queixa vai continuar pois nao se brinca com os clientes que pagam as suas contas e sao tratados de maneiras diferentes. e sendo assim será menos um cliente na MEO e mais um para a NÓS.
26 de setembro 2014
Boa tarde Carlos Carneiro,

Lamentamos a sua insatisfação. Os esclarecimentos acerca deste assunto foram prestados por e-mail, não dispomos de informação adicional a acrescentar aos mesmos.

Até breve,
Luís Oliveira
26 de setembro 2014
Boa tarde
gostava de saber quais os criterios que utilizam nas ofertas? ou é a sorte? ou nao convem dizer? e o porque que eu nao fui contemplado com cartao de banda larga de 5 gb como muita gente.
e agradeço que me mandem todas essas respostas por carta para minha morada, para de seguida dar seguimento a queixa no ministerio publico.
7 de outubro 2014
boa noite .
ainda nao recebi nao do que lhes pedi. apenas dao respostas inconclusivas e sem soluçao.
neste portal verifica-se grande numeros de queixas sobre a MEO e apenas dao as tais respostas inconclusivas e o problema mantem-se ou seja - Reclamaçao nao resolvida;
21 de outubro 2014
boa noite
agora por incrivel que pareça ja vi a factura deste mes via online e tem lá na faturaçao da banda larga movel o valor mensal para pagamento de 15,449 euros em vez dos tais 7,725 euros que pagava.
em vez de passar a gratuita como tem os clientes M50, nao e ainda duplicaram o valor mensal. agora que me expliquem isso ou tambem nao ha explicaçao
carlos carneiro
carlos carneiro avaliou a marca
4 de dezembro 2014