MEO

MEO - Barulho de tampa na estrada

Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
19 de junho 2019
Boa noite,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a falta de manutenção das tampas que se encontram nas estradas referentes à PT, neste caso na Rua Júlio Dinis, nos semáforos que cruza com a Rua Rodrigues Lobo, no sentido descendente da Rua Júlio Dinis.
Ao pé de minha casa tenho uma tampa dessas que cada carro que passe por cima dela é um barulho muito incomodativo ao ponto de acordar várias vezes a minha filha! Durante o dia, mesmo com a televisão ligada consigo ouvir o barulho da mesma!
Já não é a primeira vez que reclamo, sensivelmente há dois anos enviei um e-mail para a Meo a reclamar do mesmo assunto e da mesma tampa, e-mail esse que até hoje não mereceu resposta da parte da empresa!
Fico a aguardar a resolução deste problema que jamais deveria de existir!
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
MEO
20 de junho 2019
Boa tarde Pedro Gonçalves.

Os dados que fornece são insuficientes para podermos analisar a situação reportada pelo que deverá contactar os canais oficiais de suporte MEO, indicados em https://www.meo.pt/contactos para que a situação exposta possa ser analisada.

Obrigado.
20 de junho 2019
Que mais dados são necessários para resolver esta situação?!
Já tentei na vossa página resolver o assunto mas todas as opções que têm lá são referentes a todos os serviços que prestam a particulares e empresas, mas referente a este problema não!
Pedro Gonçalves avaliou a marca
28 de junho 2019

Têm que ter mais atenção à manutenção das tampas que se encontram nas estradas, fazer uma manutenção mais regular de forma a não incomodar os moradores.