MEO

Helder Jorge Teixeira de Sousa
Helder Sousa apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
Exmos Srs.,
Apos informação obtida numa loja MEO, contactei o Serviço de Contencioso dessa empresa no dia 28.02.2020 e falei com a Assistente Marcia Dirceu, que me infiormou que nao me faziam um contrato de fornecimento de serviços de Telecomunicaçãoes pelo facto de a MEO, ter na sua base de dados uma pretensa divida de 2007 (Treze anos ?!?), no valor de 35euros. Divida essa que eu nao reconheço, muito menos ao fim de 13 anos. Pelo exposto, solicito a limpeza imediata desta informação com treze anos, numa base de 2020. Até porque me parece na minha humilde opiniao ilegal.
Obrigado
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
MEO
2 de março 2020

Obrigado
Helder Sousa
3 de março 2020
Aparentemente V.exas não leram a reclamação de forma completa e isenta. Tal como se pode ler na minha reclamação, contactei a V/ Linha de Contencioso. Pelo que, as Vossas respostas automáticas e desinteressadas não resolvem os problemas dos Consumidores.
Grato
Helder Jorge Teixeira de Sousa
Helder Sousa avaliou a marca
4 de janeiro 2021

Demorou a resolver.

Ver perfil de
28 de fevereiro 2020

Olá. Fizeram o mesmo a um tio meu que nunca foi cliente. Foi para outra operadora. Há muita gente a queixar-se do mesmo, sempre com a meo.