MEO Marca Recomendada

MEO - Bastante desiludido

Ricardo Miguel Trovão José
Ricardo José apresentou a reclamação
21 de abril 2016

Venho por este meio mostrar a minha profunda indignação para com Meo.
Sou cliente faz muitos anos , inclusive actualmente sou cliente M5O.
No dia 15-08-2015 adquiri na loja do forum Almada um Sony xperia M4 aqua .
Devido a uma avaria no dia 03-04-2016 desloquei-me à referida loja para a sua reparação,
No dia 18 do mesmo mês recebi um telefonema por parte da Meo para me dirigir à referida loja para escolher outro equipamento.
A Sony tinha feito uma nota de credito no valor do equipamento por este não compensar o arranjo.
Na loja Meo fui informado que já não dispõem de equipamentos iguais, e que também não fazem a devolução do valor. O que acho errado porque me estão a privar de ter a opção de escolha de poder comprar o mesmo aparelho noutra loja.
E que a solução seria trocar por outro aparelho que a loja Meo disponha, o problema é que não existe nenhum equipamento do mesmo valor, e com as características semelhantes, ou são de valor bastante inferior ou bastante superior.
Se optar por um de valor inferior alem de não me ser devolvido o remanescente, também não de deixam adquirir outro equipamento que perfaça o valor que gastei no Sony xperia M4 aqua.
Sinto que não estão a ser corretos, e que a Meo não valoriza os seus clientes, visto que não tem nada a perder.

Aguardo a resolução do problema o quanto antes.

Caso contrario daqui a uns meses quando passar a fidelização dos meus serviços Meo deixa de fazer sentido ser vosso cliente, visto que não os valorizam.

Atentamente...
Ricardo José

Data de ocorrência: 21 de abril 2016
27 de abril 2016
Boa tarde Ricardo José

Vamos analisar a situação exposta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve
Maria Santos