• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Bastante desiludido

Ricardo José apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha profunda indignação para com Meo.
Sou cliente faz muitos anos , inclusive actualmente sou cliente M5O.
No dia 15-08-2015 adquiri na loja do forum Almada um Sony xperia M4 aqua .
Devido a uma avaria no dia 03-04-2016 desloquei-me à referida loja para a sua reparação,
No dia 18 do mesmo mês recebi um telefonema por parte da Meo para me dirigir à referida loja para escolher outro equipamento.
A Sony tinha feito uma nota de credito no valor do equipamento por este não compensar o arranjo.
Na loja Meo fui informado que já não dispõem de equipamentos iguais, e que também não fazem a devolução do valor. O que acho errado porque me estão a privar de ter a opção de escolha de poder comprar o mesmo aparelho noutra loja.
E que a solução seria trocar por outro aparelho que a loja Meo disponha, o problema é que não existe nenhum equipamento do mesmo valor, e com as características semelhantes, ou são de valor bastante inferior ou bastante superior.
Se optar por um de valor inferior alem de não me ser devolvido o remanescente, também não de deixam adquirir outro equipamento que perfaça o valor que gastei no Sony xperia M4 aqua.
Sinto que não estão a ser corretos, e que a Meo não valoriza os seus clientes, visto que não tem nada a perder.

Aguardo a resolução do problema o quanto antes.

Caso contrario daqui a uns meses quando passar a fidelização dos meus serviços Meo deixa de fazer sentido ser vosso cliente, visto que não os valorizam.

Atentamente...
Ricardo José

27 abr 2016
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Ricardo José

Vamos analisar a situação exposta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve
Maria Santos

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida