MEO Marca Recomendada

MEO - Bombardeado com mensagens

José Joaquim Morais Narciso
José Narciso apresentou a reclamação
21 de julho 2015

Incompetência na resolução de serviços

Caros Srs tendo subscrito o serviço M4O Fibra que permitia a junção de 4 telemóveis tudo funcionou normalmente. HÁ cerca de 1 ANO 2 números foram cancelados do meu serviço dentro das normas exigidas. Desde á 4 meses venho sendo incomodado sobre pagamentos fora de prazo do serviço ao qual esses números prosteriormente aderiram.Já apresentei várias reclamações sobre esta situação e foi-me desde o principio garantido que estava resolvido e não voltaria a ser incomodado o que não tem acontecido e continuo a ser incomodado para pagar um serviço que liquido dentro dos prazos o que me leva cancelar o serviço por pura incompetência na resolução da situação que passa por um erro informático

Data de ocorrência: 21 de julho 2015
21 de julho 2015
Boa tarde José Narciso,

Vamos averiguar a situação que nos remete e assim que possível, dar-lhe-emos novo feedback.

Até breve,
Jorge Brito
José Narciso
13 de agosto 2015
Mais uma vez venho testemunhar a minha indignação pela TOTAL INCOMPETENCIA dessa entidade na resolução da minha queixa.É de lamentar que uma empresa que utiliza a mais alta tecnologia audovisoal e informática NÃO tenha um engeneiroseco capaz de bloquear mensagens para um cliente que não tem que as receber. Há 6 (seis ) meses que só sabem dizer "já está resolvido". São umas NÓDOAS.
3 de setembro 2015
Boa tarde José Narciso,

Verificamos que foi contactado quanto à questão dos SMS. Se necessitar de mais esclarecimentos estamos ao dispor. Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a * PROIBIDO *://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-101892436524.

Obrigado
Até breve,