MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Box androidtv

Miguel apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Neste momento tenho a Meo instalada à cerca de 1 Mês mas nunca fiquei tão desiludido e frustrado com o serviço instalado.
A Android TV deve ser o aparelho mais fraco que alguma vez tive em casa. Já perdi a conta as inúmeras chamadas a reclamar pela fraca qualidade do aparelho desde as constantes falhas de sinal (Bola circular azul) e atraso relativo ao som em relação à imagem. Quase todos os dias acontece alguns desses problemas e até agora nada disto ficou resolvido. Trocaram o aparelho mas o problema continua e já sugeri mais que uma vez que efetuem a troca da box para uma mais tradicional e que não exija tanta internet para o seu funcionamento. Neste momento estou a aguardar mais uma vez a ajuda por parte da assistência técnica que supostamente demoraria cerca de 24h (Queixa feita dia 26 de Novembro) e que neste momento está quase à uma semana pendente. Resolvam este problema porque eu já estou farto de ligar para o vosso apoio cliente e até agora nada.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
3 de dezembro 2021
Olá Miguel,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 68051721 no dia 2021-12-03 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
5 de dezembro 2021
Venho aqui reforçar o miserável serviço de apoio que têm dado até agora. Nenhuma chamada por parte do apoio técnico para tentarem resolver o problema e já passou mais de uma semana e até agora soluções concretas é zero.
21 de dezembro 2021

Lamentamos o transtorno. Para garantir que a situação é ultrapassada definitivamente, será necessário contactar os através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Com os nossos cumprimentos,
Miguel avaliou a marca
11 de janeiro 2022

Demorou mais de 1 Mês e Meio para resolver esta situação e não recebi nenhuma indicação aqui por parte da Meo no Portal da Queixa. Mas o assunto no geral ainda não está resolvido na totalidade