MEO Marca Recomendada

Luís Miguel Santana Justino
Luís Justino apresentou a reclamação
8 de outubro 2014

Bom Dia
Recebi a fatura A573830681, com data de emissão 22/09/2014, em 25/09/2014, por e-mail.

- Vem debitado o valor de 40€ mais 15€, de instalação de MEOBox e Aquisição de Game pad. Reclamação:
- A minha box, estava avariada, reiniciava 4 a 5 vezes por dia, com "pano azul".
- Liguei para a linha de apoio, 16200, pretendendo assistência para a reparação/substituição da Box e também verifiquei que a minha box, não dava dava para aceder a plataforma de jogos.
- Foi-me comunicado pelo tecnico que atendeu telefonicamente que a box tinha de ser alterada, agendando essa mesma alteração, fazendo assim a substituição da avariada e esta nova já teria a funcionalidade de jogos.
- NUNCA em ocasião alguma, fui informado de quaisquer custos associados a esta substituição, até porque a box avariada tinha vindo substituir outra numa outra avaria, sem quaisquer débito.
- se eu fosse informado do custo associado, NUNCA, teria solicitado.
- Não tenho necessidade alguma da plataforma de Jogos, só por curiosidade de funcionamento, já que seria gratuito no pacote free.
- não pretendo nenhum comando
- Solicito assim o crédito do valor de 40€ + 15€, pois nunca fui informado do custo do mesmo
Sem outro assunto, aguardo resposta

Os melhores cumprimentos
Luis Justino
962937826

Data de ocorrência: 8 de outubro 2014
8 de outubro 2014
Boa tarde Luís Justino.

Vamos averiguar a situação que nos apresentou, entraremos em contacto em resposta a este assunto com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
Luís Justino
10 de outubro 2014
Aguardo.
12 de novembro 2014
Boa tarde Luís Justino.

Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos