MEO

Altice Portugal

Janeiro 2020

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Box sem serviço tv

sandra coelho apresentou a reclamação

Desde o início de outubro que o serviço TV na box é lento, ficando a imagem escura, muitas vezes com a informação "sem sinal", com uma cruz, reinicia e só após algumas tentativas de desligar a box e voltar a ligar, insistindo com o comando é que volta a funcionar, talvez por mais meia hora. É Lamentável que desde o dia dia 29 de outubro, altura em que contactei telefonicamente, tenham feito um despiste remotamente e me tenham dito que ficou resolvido mas para contratar caso o problema persistisse, o que aconteceu dois dias mais tarde. Contactados novamente telefonicamente, o operador disse-me que podia ser problema do cabo hdmi para ver se seria do cabo sem dar certezas) e poderia enviar pelo correio, recusando a deslocação do técnico ao local. Há mais de um mês que tenho problemas na box, que faço figura de otária a ligar/desligar, verificar cabos, a tv demora uma eternidade a reiniciar e a MEO recusa-se a resolver o problema. INCOMPETENTES! Como tal levarei o caso às iinstancias legais porque tenho as faturas pagas e não estou a usufruir do serviço.É VERGONHOSO! esta situação é recorrente, sempre que os técnicos tentam reparar um serviço, estragam o de outro cliente! Espero que esta situação se resolva urgentemente ou tomarei providências legais, irei rescindir o contrato mesmo antes de findar daqui a 3 meses.
09 Nov2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-375262294179, no seguimento da sua exposição via área my MEO, será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

20 Jan2020
MEO alterou o estado para Resolvida
20 Jan2020
sandra coelho avaliou a marca

bom