MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Burla

Vanessa gandra
Vanessa gandra apresentou a reclamação
18 de março 2019

A 30 de Dezembro fiquei sem serviço em minha casa. Após DEZENAS de chamadas e depois de tanto me enrolarem a garantir que iriam enviar um técnico a minha casa e nunca apareceu ninguém, decidi contratar outra operadora
Lógico que todas estas chamadas foram efetuadas pelo telemóvel pessoal uma vez que em casa nao tinha serviço! Alem das reclamações feitas pessoalmente na loja, em livro de reclamacoes e em livro interno da Meo, continuo sem uma resposta! Alias, fui contatado por um gabinete de advogados a exigir o pagamento da fatura relativa ao mês em que fiquei sem o serviço ao qual expliquei que a Meo nao tem qualquer interesse em resolver isto!
Senao reparem, eu pago IMEDIATAMENTE a fatura desde que logicamente seja retirado o valor que gastei em chamadas!

Data de ocorrência: 18 de março 2019
19 de março 2019
Bom dia Paulo Moutinho.

Obrigado.
19 de março 2019
Bom dia.
Ja foram feitas duas reclamações, uma no livro e outra no livro interno; ja foi comunicado à advogada que me contatou também.

Sao precisas ainda mais reclamações?
26 de março 2019
Foram feitas varias reclamacoes presencialmente na loja, uma das chamadas foi feita diretamente da loja, se nao tinha serviço em casa para utilizar o telefone fixo para fazer as chamadas tive de as fazer do telemovel pessoal como é lógico! E nao estou a contabilizar o valor gasto em combustível.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Vanessa gandra
Vanessa gandra avaliou a marca
8 de março 2021

Já mudei de operadora