MEO Marca Recomendada

MEO - Burla e penhora de ordenado passados 9 anos

Luis Miguel Oliveira Diogo
Luis Diogo apresentou a reclamação
19 de abril 2014

Boa noite. É triste o que vou descrever, mas é mesmo verdade. Ontem dia 17 de Abril foi dia de receber e deparei-me com um ordenado muito inferior ao que é normal. Contatei a area de recursos humanos da minha entidade empregadora que me deu informação que tinha uma processo judicial que me penhorou 1/3 do meu ordenado. Foi-me ainda dito que era uma processo imposto pela TMN e que tinha uma divida de 2130 € a esta entidade. Nunca recebi qualquer fatura, nem notificação na minha morada para pagar e nunca tive qualquer contrato com esta empresa com o nome de TMN.
Deram-me o numero de processo e uns contatos para fazer para saber mais acerca desta situação. Falei apenas com uma secretária do departamento juridico, pois era vespera de feriado e os responsaveis por este processo estavam de ferias. Esta senhora prontamente me pediu o email e disse que ia pedir a documentação na qual o meu nome esta envolvido e que deu origem a esta despesa exorbitante. Disse que me ia enviar assim que possivel. Estou a aguardar... Mas entretanto,como a minha entidade empregadora me facultou o numero de processo, ja me andei a informar e XXXXXX/05.7, é um processo relativo a 2005. Passados 9 anos vão me penhorar ordenado por uma divida que não tenho?

Data de ocorrência: 19 de abril 2014
21 de abril 2014
Boa tarde Luis Diogo.

Para que nos seja possível averiguar a situação que reporta, solicitamos nos envie a informação que lhe solicitámos via mensagem privada.
Aguardamos o seu feedback para podermos ajudar.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,

Bom dia.
O mesmo está a acontecer com o meu marido mas com a Optimus. Foi feito um contrato no nome dele em 02/2008 contrato esse que nunca vimos na vida!!! Tem o valor de 600€ em dívida em contencioso e não faço a mínima ideia do que fazer... nunca me aconteceu nada parecido. Já fiz queixa na Polícia mas, e agora????