MEO Marca Recomendada

Pedro Miguel Fernandes Abreu
Pedro Abreu apresentou a reclamação
19 de maio 2018

Boa tarde
Fui abordado por um vendedor ( burlão ) de uma empresa de seu nome Pro rede que me vendeu um serviço da MEO de telecomunicações moveis .
Serviço esse que me garantiu ser igual ao que eu tinha na rede NOS com os mesmos plafons de comunicações quer a nível de tempo de chamadas quer a nível de tráfego de Internet móvel .
Tudo começou mal pois eu em Março de 2018 ainda estava fidelizado com a operadora NOS e o meu contrato só finalizava no fim deste mês de Março.
Fizeram a alteração para a operadora Meo quando eu disse que só se realizaria a mudança de operadora no final do mês de Março.
Alteração essa realizada a 06-03-2018.
Logo de seguida tentei ligar com os fulanos da pro rede que nada fizeram para reverter esta situação.
Procedi novamente á mudança de operadora para a NOS dentro dos primeiros 15 dias úteis .
Agora a Meo quer que pague o incumprimento do contrato na sua totalidade.
Eu não pretendo ser cliente da MEO e sinto-me profundamente lesado.
Já contactei a DECO ( defesa do consumidor ) da qual sou sócio para me ajudar a resolver esta situação uma vez que já estou fidelizado novamente na operadora NOS .

Data de ocorrência: 19 de maio 2018
22 de maio 2018
Boa tarde Pedro Miguel Fernandes Abreu,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-277353297955 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,

1 de março 2024

???

Ver perfil de
20 de maio 2018

Entao porque mudou?Ainda por cima com vendedores porta a porta.Burlam as pessoas e a seguir trocam de numero de telemovel e vao burlar outros.