MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Burlado com contrato que não existe

vitor pinto
vitor pinto apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Fui á loja MEO do forum Almada, no dia 20/06/2020, simplesmente para tratar de uma segunda via de cartão.
Foi me sugerido por um empregado que pela pronúncia ser brasileiro, se não me recorda o nome....
O sr dizia que me dava 10 por cento na fatura, eu prontamente lhe disse que não estava interessado e que estava bem com a EDP, mesmo assim sem eu pedir, nao sei o que fez quando me trouxe os papeis do cartão trazia me também um contrato da meo energia.
Disse lhe o que é que o sr está a fazer eu não lhe disse que não queria nada disso, prontamente rasguei os papeis e pedi para ele desfazer qualquer o que fez relativo ao assunto...... disse me para nao me preocupar que ia desfazer..
Passado uma semana recebo uma sms de fidelização á meo energia, voltei á loja espliquei o assunto A EMPREGADA QUE ME ATENDEU DISSE QUE NÃO HAVIA CONTRATO ALGUM...., mas mesmo assim assinei uma revogação a um contrato que não existe.....
Pensando eu que estava tudo ok, ontem 25/08/2020 qual é o meu espanto, recebo uma fatura da meo energia com um valor exorbitante não sei onde foram buscar o valor.
Fui no mesmo minuto á loja, o gerente de loja disse que não podiam fazer nada porque não havia contrato e que o melhor era reclamar e assim fiz.
Como é possivel acontecer isto, ao que estamos sujeitos, agora cancelaram me o contrato com a EDP, nao tenho contrato com a meo ,
Como é que eu fico....
Isto é crime de burla
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
27 de agosto 2020
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
vitor pinto
28 de agosto 2020
Bom dia, o link para a qual me indicou não tem acesso a qualquer tipo de reclamação direta
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),