No dia 29-10-2013 apareceu-me um tal de Jose Almeida, agente porta a porta MEO que me convenceu a renovar contrato com a MEO a troco de uma significativa diminuição na mensalidade. Desta forma disse-me que se aderisse ao telefone fixo me faria a retenção da box mais cara (5 euros) e se optasse por um pacote de canais menor me tiraria mais (5 euros), ou seja, feitas as contas por ele à minha frente ficaria a pagar 49,90 euros por mês.
NOTA: Esse individuo quando estava a escrever nas observações do contrato, alertei-o para colocar lá "retenção da box mais cara" ao qual ele me disse que não era necessário porque o patrão já sabia.
Se o patrão dele sabia ou não, eu não sabia porque achava que estava a lidar com um individuo de boa fé, só soube quando veio a fatura.
A fatura apenas reduziu devido à diminuição dos canais, quanto à retenção da box nem vê-la. Liguei para a MEO e disseram-me para ligar para ele, falei com ele e ele prontificou-se a resolver o assunto pediu o numero de contribuinte por sms e enviei-lhe. Passado uma semana liguei para a MEO e não tinha dado entrada nenhuma informação adicional. Agora esse individuo nem atende o telemovel e a MEO não me faz a retenção da box.
Sendo assim quem é que me paga os 5 euros adicionais desta gentalha que a MEO contrata e dá uma formação por forma a enganar e burlar as pessoas. A MEO deve-me fazer a retenção da box porque foi o que o agente deles me disse se aderisse ao telefone fixo. A culpa é da MEO e deve assumir as responsabilidades.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.