MEO Marca Recomendada

MEO - Campanha Agressiva de angariação de clientes

Maria José Mata Leitão
Maria Leitão apresentou a reclamação
16 de junho 2014

Fui contactada telefonicamente no dia 13 de Junho por telefone fixo na minha residência pela Meo de quem sou cliente há anos mas só tenho o serviço de telefone fixo, os contactos são a toda a hora telefonam-me com o intuito de eu colocar o serviço de TV e Internet estou farta de dizer que não quero, que não estou interessada mas volta e meia telefonam-me, chega a ser ás 5 e 6 vezes por dia sempre com a mesma conversa até que no dia 13 disse mais uma vez que não estava interessada e que nem se quer queria ouvir o que tinha para me dizer chegando o operador a dizer-me que se eu não o ouvisse ele ou outro colega continuariam a telefonar-me e eu desliguei o telefone mais tarde voltou a tentar e eu voltei a desligar o telefone.Acho que estes contactos são inadimissivel este tipo de campanhas sáo agressivas e os operadores de call-center deveriam ser mais bem educados e deveriam saber ouvir o não.

Data de ocorrência: 16 de junho 2014
17 de junho 2014
Boa tarde Maria José Mata Leitão,

Estamos a verificar esta situação e logo que possível daremos novas informações.

Até breve,
Luís Oliveira
19 de junho 2014
Boa tarde Maria José Mata Leitão,

Enviámos-lhe carta no seguimento da situação que nos apresentou acerca dos contactos recebidos no seu telefone. Deverá receber a carta mencionada no decorrer dos próximos dias, pelo que solicitamos que aguarde a mesma.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Até breve,
Luís Oliveira