MEO

Altice Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

925
2286

Partilhar esta página

MEO - Campanha enganosa - cobrança de valores indevidos

Resolvida
31762619
168
0 gostos
Rui Pereira apresentou a reclamação

No passado dia 29 de março a MEO enviou-me por SMS, um convite que passo a transcrever: "Sport TV: Aproveite 2 meses Grátis e assista ás decisões da Liga Portuguesa em direto e exclusivo! Saiba condições e ative já, no botão amarelo- Promoções.
Ora, em face desta comunicação e como já havia recebido antes outras, como para a MEO séries onde tinha aderido e no final do período concedido de forma gratuita, cancelei o mesmo e tudo correu como previsto, sem pagamento e sem qualquer outro aborrecimento, depois de aceder ao local de promoções para verificar das condições da campanha, em momento nenhum naquela data mencionava que caso aderisse, teria que cumprir um período de 4 meses ou 120 dias. No local da subscrição, não existia qualquer condição, de que resultasse que caso eu aderisse teria que permanecer durante 4 meses e que apenas 2 eram gratuitos. A leitura feita foi exatamente igual ás situações que aderi anteriormente. Teria um período de subscrição gratuito de 2 meses e caso não cancelasse no final do mesmo teria que proceder ao pagamento das mensalidades correspondentes. No final do período dos 2 meses, ou seja a 31/05, voltando ao mesmo local onde havia subscrito a campanha, efetuei o cancelamento, o qual deu uma mensagem de cancelamento efetuado com êxito. Não me preocupei mais, até ao momento em que fui objeto de débito daquela subscrição, para os 2 meses, que não pretendia e que não faziam parte das condições que em momento nenhum surgiram como condição no local da subscrição. Apresentei reclamação junto da operadora que infelizmente não apresentou a evidência por mim solicitada, em como no acto da subscrição existia essa condição para a subscrição da campanha. Sem essa prova e com os elementos que apresento, entendo que a Operadora não tem legitimidade para efetuar os débitos que efetuou, pelo que pretendo ser ressarcido dos mesmos. Entendo que a mesma tem contornos de campanha enganosa, não é transparente e não se coaduna com os principios e valores que defendo.
17 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

18 Set2019
Rui Pereira adicionou uma resposta

Boa tarde,

A mesma foi exposta através dos canais próprios My MEO, tendo existido um conjunto de trocas de correspondência, conforme juntei também a vossa última comunicação. A conta associada é a Conta n.º 1246973536. O email utilizado foi rui.sale.pereira@gmail.com.

Como não obtive a resposta que entendo deveria ter sido dada, recorri a esta via.

Cumprimentos,

04 Set2020
Rui Pereira alterou o estado para Resolvida
04 Set2020
Rui Pereira avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Respostas demoradas, sem aceitarem a exposição do cliente como válida, publicidade enganosa e sem respeito pelo consumidor.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)