No final de dezembro de 2024 fiz um pedido de cancelamento á MEO por chamada telefónica a qual me foi sugerido fazer este pedido através do Meo cliente. A colaboradora que estava em chamada ajudou me neste processo e disse que já tinha recebido o documento válido para o cancelamento.Este documento é a declaração do centro de emprego em que comprova o desemprego. A MEO sempre me apresentou me faturas com preços oscilantes e um dos motivos que me levou a cancelar foi precisamente pelos valores a serem cobrados e pelo infortúnio do desemprego.
O pedido foi feito devidamente e com o comprovativo correto. Após este pedido ainda realizaram chamadas para manter me cliente às quais eu sempre expliquei que na operadora que me encontro atualmente, o preço seria muito inferior e a que a portabilidade inclusive já teria sido aceite ( uma vez que o contrato já estaria cancelado com a MEO, não houve objecções)
Afinal, o contrato não foi cancelado e só soube quando liguei para me explicarem porque estaria ainda a receber faturas.
Não aceitaram o cancelamento mas nunca deram informação sobre isto!
Neste momento, estou com 2 serviços de 2 operadoras quando era precisamente o contrário que pretendia.
Paguei a última fatura em janeiro 2025 devido ao período de faturação fechar nessa data mas mais que isso não aceito o valor de mais 300€ que me apresentaram!
Estamos a falar de falta de carácter por nem sequer avisarem que o contrato não estava cancelado e a continuarem a cobrar um serviço que já foi desligado!
Data de ocorrência: 1 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.