MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cancelamento contrato

Resolvida
8/10
Liana Frade
Liana Frade apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Tenho um contrato com a Meo de fornecimento de um pacote de tv, net e voz através da rede fibra e estou no período de fidelização. Fiz um pedido de alteração de morada, para o qual me foi vendido um novo pacote fibra com um novo período de fidelização, assinei e enviei o novo contrato à Meo, bem como a nova autorização de débito direto. Quando o técnico se deslocou à nova morada, informou que a fibra não está disponível. Como o que me foi vendido foi a fibra, e o contrato que assinei foi de um pacote com fibra, tentei cancelar o contrato, tendo-me sido indicado que não era possível e que eu tinha de aceitar o serviço que a Meo tem disponível na nova morada ou pagar o que falta do período de fidelização da morada antiga. O que eu pretendo é cancelar o contrato sem penalização pois não tenho culpa que a Meo não tenha condições para me fornecer o serviço que eu pretendo é que a mesma me vendeu.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
MEO
20 de maio 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Liana Frade
Liana Frade avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Apesar de não terem tido o melhor comportamento antes de eu ter feito a reclamação, após a mesma resolveram o problema com grande celeridade.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.