MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento contrato

Liana Frade apresentou a reclamação

Tenho um contrato com a Meo de fornecimento de um pacote de tv, net e voz através da rede fibra e estou no período de fidelização. Fiz um pedido de alteração de morada, para o qual me foi vendido um novo pacote fibra com um novo período de fidelização, assinei e enviei o novo contrato à Meo, bem como a nova autorização de débito direto. Quando o técnico se deslocou à nova morada, informou que a fibra não está disponível. Como o que me foi vendido foi a fibra, e o contrato que assinei foi de um pacote com fibra, tentei cancelar o contrato, tendo-me sido indicado que não era possível e que eu tinha de aceitar o serviço que a Meo tem disponível na nova morada ou pagar o que falta do período de fidelização da morada antiga. O que eu pretendo é cancelar o contrato sem penalização pois não tenho culpa que a Meo não tenha condições para me fornecer o serviço que eu pretendo é que a mesma me vendeu.
20 Mai2020
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

28 Mai2020
MEO alterou o estado para Resolvida