MEO

MEO - Cancelamento contrato

Liana Frade
Liana Frade apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Tenho um contrato com a Meo de fornecimento de um pacote de tv, net e voz através da rede fibra e estou no período de fidelização. Fiz um pedido de alteração de morada, para o qual me foi vendido um novo pacote fibra com um novo período de fidelização, assinei e enviei o novo contrato à Meo, bem como a nova autorização de débito direto. Quando o técnico se deslocou à nova morada, informou que a fibra não está disponível. Como o que me foi vendido foi a fibra, e o contrato que assinei foi de um pacote com fibra, tentei cancelar o contrato, tendo-me sido indicado que não era possível e que eu tinha de aceitar o serviço que a Meo tem disponível na nova morada ou pagar o que falta do período de fidelização da morada antiga. O que eu pretendo é cancelar o contrato sem penalização pois não tenho culpa que a Meo não tenha condições para me fornecer o serviço que eu pretendo é que a mesma me vendeu.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
MEO
20 de maio 2020

Obrigado
Liana Frade
Liana Frade avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Apesar de não terem tido o melhor comportamento antes de eu ter feito a reclamação, após a mesma resolveram o problema com grande celeridade.