MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento contrato Unlimited por motivo falecimento

Luís Melo apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Venho por este meio apresentar a minha indignação pelo facto de estarem ainda a serem cobrados valores do serviço pós-pago móvel Unlimited da minha esposa, falecida a 19-03-2019.

A 1 de Abril, foi-me possivel ter toda a documentação para deslocar-me à loja MEO do Forum Almada, solicitar o valor em divida e fecho do contrato por óbito.

Efetuei o respetivo pagamento e mantive o número por questões sentimentais num pré-pago. Após algum tempo, continuei a receber sms a informar de facturas por pagar do serviço, sendo que contatei a MEO, tendo-me sido informado que seria apenas uma questão de aguardar que o sistema informático assumi-se o fecho de conta e a passagem para pré-pago.

Para meu espanto, em Julho recebo ainda comunicações de valores a pagar, sendo que a MEO indica que à data de ter sido fechado o contrato por óbito, o valor do mês anterior ainda não tinha sido emitido da facturação para pagamento.

Para além de ser doloroso de lidar com a perda, ainda tenho de suportar a incompetência dos vossos serviços nesta situação.

A titular faleceu....fui informado por duas vezes (Loja e telefone) que já não existiriam valores a pagamento e agora surge-me esta contra-informação.

O que pretendo é simples, já fiz o pagamento e confirmei que não haveria mais nada a liquidar. Confirmei telefónicamente também.

O contrato deve ser dado como terminado, até porque a titular faleceu e eu segui os trâmites legais para o efeito.

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
MEO
16 de julho 2019
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-353010412201, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
17 de julho 2019
Aguardo resposta de vossa parte, mas mantenho aberta esta reclamação no portal.
17 de julho 2019

Rececionei o vosso email, pelo que agradeço pela rapidez de resposta dada. O pedido encontra-se resolvido. Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado
Luís Melo avaliou a marca
17 de julho 2019

Estas situações nem deveriam existir, mas a marca conseguiu resolver de forma célere e assertiva.