Em agosto de 2017 quando aderi ao MEO fibra, após 3 meses mudei de morada, e pedi a alteração dos meus serviços para a morada que está referida em cima. Da parte da MEO disseram-me que não haveria qualquer problema. Aquando a instalação o técnico que se deslocou á minha morada avisou-me que tal não seria possível pois não tinha lugar na caixa onde estão ligadas as fibras.
Passaram-se meses a fio para resolução do problema, estando eu sempre a efetuar o pagamento dos v/faturas e sem usufruir do pacote, única solução provisória seria apenas televisão e uma antena, aceitamos porque estávamos a necessitar de televisão e dos nossos contactos que, entretanto, tinham sido cancelados, sem aviso prévio.
Em abril de 2019, ligaram-nos a expor um produto para internet móvel sem fios, que nunca chegou até mim. Após várias tentativas falhadas de tentar perceber o que se tinha passado eis que ligo novamente para a MEO onde sou atendida por um colaborador vosso que me diz que sou eu que tenho de ir procurar pela internet aos correios da minha Vila.
Lá estive eu que sair do meu local de trabalho mais cedo para poder fazer isso e 2quando lá chego com o número do registo informam-me que houve extravio, isto em setembro de 2019, 5 meses depois. Como é que é possível eu estar 5 meses há espera de um produto e a MEO não querer saber.
Ainda por cima não estou a usufruir do contrato que supostamente dizem que estou fidelizada desde abril de 2019. Desta forma, exigi o cancelamento de todos os contratos existentes em meu nome com a MEO.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.