MEO Marca Recomendada

MEO - Cancelamento de contrato

Cláudia Alexandra de Sá Santos
Cláudia Santos apresentou a reclamação
23 de março 2023
A cliente em questão faleceu dia 6 de março. Dia 10 entreguei a certidão de óbito na loja MEO de Gondomar, S. Cosme e pedi, por esse motivo, o cancelamento do contrato e de todos os serviços.
Uns dias depois fui contactada por um funcionário que me queria explicar os procedimentos, mas, por demasiada lentidão para o tempo que eu tinha disponível, teve de me contactar de novo ao final do dia. Fê-lo, mas a meio do procedimento a chamada foi abaixo e não voltei a ser contactada. Então, dia 20 tomei a liberdade de me dirigir de novo à loja MEO, com todos os equipamentos para entrega. Tal não foi possível porque o processo não tinha tido qualquer andamento. A funcionária colocou-me em contacto com o 16200, que mais uma vez me quis explicar todos os procedimentos que eu já sabia, prolongando ainda mais o prazo para o cancelamento definitivo, e que só nessa altura posso entregar os aparelhos (depois de 14 de abril, imagine-se!!)

Tudo isto não passa de um ganha tempo para se cobrarem mais uma ou duas mensalidades deste contrato, do qual dei baixa dia 10. Informo que não será pago qualquer outro valor. A cliente já não existe, a conta bancária já não existe, não há forma de pagar o que quer que seja.
Não se trata de um cancelamento porque apetece ou porque se vai para a concorrência, mas sim por FALECIMENTO.

Queiram, pois, autorizar a entrega da box e demais aparelhos de forma VOLUNTÁRIA.
Data de ocorrência: 23 de março 2023
23 de março 2023
Olá Cláudia Alexandra de Sá Santos,

Registámos o seu pedido com o nº 90598723.

www.meo.pt/
24 de março 2023
Olá Cláudia Alexandra de Sá Santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90598723, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Cláudia Santos
28 de março 2023
No dia 10 de março entreguei a certidão de óbito na loja Meo de s.cosme, Gondomar. A funcionária diz que anexou a certidão ao processo. Consultem-no, pf. Reitero a vontade de entregar box e demais aparelhos voluntariamente e dar o processo por encerrado sem qualquer outro custo.
28 de março 2023
Olá Cláudia Alexandra de Sá Santos,

Em resposta ao seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, e após análise ao assunto exposto, informamos que não localizámos o documento em causa. Assim, solicitamos que proceda conforme indicado no email que enviámos a 24 de março de 2023.

31 de março 2023

Cláudia Alexandra de Sá Santos