Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa
Partilhar esta página

MEO - Cancelamento de serviço - 1701169014

Resolvida
78879522
62
Bruno Barros apresentou a reclamação

Após contratualizar c/ o novo operador este disponibilizou-se p/ remeter à MEO o formulário de Rescisão de Serviços. Isto aconteceu no início de julho e pretendia-se pôr fim ao contrato a 07/07/2022, data em que se vencia o período de permanência obrigatória de 24 meses.

Não obtendo qualquer resposta por parte da MEO questionei por diversas vezes o atual operador, o qual me informou - em 26/07, que o pedido não tinha sido aceite. Deveria ser preenchido um novo formulário e adicionar novamente a fotocópia do cartão de cidadão. Respondi no próprio dia.

Recebo agora carta da MEO, V/ ref.ª em assunto, dando conta que o pedido de cancelamento só será aceite quando remeter os documentos em falta!
E quais são os documentos? ...
- envio da cópia do cartão de cidadão;
- reenvio de novo pedido assinado.

Pergunto:
- quantas vezes terei de enviar a mesma documentação para que seja feito o cancelamento dos serviços??? É que com este V/ pedido já serão 3!!!

É por de mais evidente que da V/ parte há aqui um manifesto interesse em "empatar" o cliente, prolongando o tratamento do assunto dentro do período legalmente previsto que são 5 dias úteis.

Por que motivo não aceitaram os 2 pedidos anteriormente remetidos pelo atual operador?!?
Foram enviados os formulários devidamente preenchidos e assinados, bem como a cópia do CC por duas vezes.

Aguardo a V/ rápida resposta.

Esta reclamação tem um anexo privado
09 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Bruno José Monteiro de Barros,

Registámos o seu pedido com o nº 78879522.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

23 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Bruno José Monteiro de Barros,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78879522, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/

23 ago 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)