MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cancelamento de serviço

Resolvida
1/10
Carlos Costa
Carlos Costa apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Só utilizador do serviço MEO acerca de 8 meses na morada Sitio do Areeiro - Vivenda Alcaria 8100-225 Loulé. Sendo que a data de Abril o meu contrato de casa não foi renovado, posto tais factos vou me deslocar para o estrangeiro para trabalhar, não tendo deste modo interesse em continuar com o serviço TV, Internet e telefone. Foi me informado após chamada telefónica, pelos operadores MEO, que encontro-me a meio do contrato e terei que pagar aproximadamente 300 euros para cancelar o serviço, correspondente aos meses que me falta até a data de 24 meses de contrato terminarem.
È assim o procedimento ?

Cumprimentos
Carlos Costa
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
MEO
15 de maio 2019
Boa tarde Carlos Costa.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Carlos Costa
Carlos Costa avaliou a marca
20 de maio 2019

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Boas.

Vamos ver o que eles dizem, eu também concordo que em situações destas deveriam abrir excepção, nem que para isso exigissem posterior prova de morada no estrangeiro.

Mas claro, isso já teria que vir especificado numa das cláusulas do contrato. Como não vem, acho que não vais ter sorte.

Se eles não acederem, tenta explorar outra opção. A de mudar isso para outro domicilio. Ou seja, tenta "vender" isso a algum amigo ou familiar, que assuma os 14 meses que faltam de contrato. Como te vão cobrar os 300 euros sim ou sim, ao menos aproveita-se algo.

-