MEO

Setembro de 2019

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento de serviço

João Costa apresentou a reclamação

No passado mês de Abril contactei a MEO para pedir alteração de morada (tendo mudado de residencia) do meu serviço de MEO Fibra, ao que me foi dito que não podiam fornecer o serviço na nova morada solicitada. Assim sendo pedi que o serviço fosse cancelado visto não poderem cumprir o cumprimento da qualidade do serviço, algo que me foi negado dizendo que tinham que pagar uma indemnização. Ora a MEO não pode cumprir o serviço contratado, que eu pretendia manter, assim sendo quero cancelar.
17 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

18 Jul2019
João Costa adicionou uma resposta

É uma pena através desse link fornecido não conseguir expor o problema por escrito, tendo em conta os inúmeros menus que tenho que preencher, no qual me são dadas soluções de resolução. Quero um contacto de E-Mail para o qual possa fazer uma exposição desta situação para de uma vez por todas poder cancelar um serviço que a MEO não me pode fornecer como foi contratado por mim, porque o serviço na minha nova morada é ridículo para 2019 além de não me poderem fornecer fibra não podem sequer fornecer me o serviço cabo com Box de gravação porque a internet que fornecem não passa dos 4Mb como tal quero cancelar o vinculo por falta de capacidade da operadora me servir o que contratei.

João Costa está a aguardar resolução da marca