MEO Marca Recomendada

Paula Rodrigues
Paula Rodrigues apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Portimão, 11/08/2020

No dia 31/07/2020, fui contactada pela linha 16200, no sentido de renegociar o contrato de TV de Albertina Tourais, nif 122256670, cuja fidelização termina a 31/12/2020. Foi-me proposto um serviço M4O, no valor de 40,99€.
Estranhando a demora de um contacto por parte da Meo, contactei a mesma linha e qual não é o meu espanto, quando me é dito que não havia nenhuma proposta registada. Dirigi-me ontem à loja (Continente- Portimão) e foi novamente confirmado que "NÃO EXISTE NENHUMA PROPOSTA ASSOCIADA À MORADA, Rua de Angola, nº 45, R/C D, 8500-605 PORTIMÃO". Perante esta informação pedi o livro de reclamações e fiz o registo com o nª29713417, pelas 17,20. Nesta situação a Meo mostrou completo desinteresse pelo cliente e originou diversos problemas, sobretudo emocionais, visto que a D. Albertina é pessoa idosa.
Pelas 17,28 recebi uma chamada do 16200 para o nº 968244108, para formalizar a rescisão de contrato que já tinha dado inicio na referida loja, presumindo eu que o processo de rescisão ficaria concluído. No entanto pelas 18,37 enviam-me um email com a adesão F50525197. Há explicação para isto, ou é só incompetência? Quem é que está a falhar a colaboradora que a 31/07/2020 negoceia comigo o novo contrato ou a colaboradora que trata do cancelamento?

FACE A ESTA SITUAÇÃO E PARA QUE NÃO RESTEM DÚVIDAS FICOU BEM CLARO NA CHAMADA DE CANCELAMENTO DO SERVIÇO, QUE JÁ NÃO TEMOS INTERESSE EM TER UM CONTRATO COM ESTA OPERADORA.

Aguardo uma resposta,

Melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
12 de agosto 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
13 de janeiro 2021