MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento de serviço

rosalia oliveira
rosalia oliveira apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Dia 18 Junho de 2020, desloquei-me as vossas instalações na UBBO para cancelamento do meu serviço
- Fui varias vezes ao Modelo Continente Amadora para devolver os equipamento,diziam que teria de aguardar recepção de carta.
- No dia 31 Julho voltei ao Continente Amadora para entregar os equipamento. Nesse dia verificaram que não tinham activado o meu pedido de cancelamento do servido efectuado DIA 18 DE JUNHO ! Activaram todo o processo e escreveram a reclamação.
A Meo continuou a emitir facturas de um serviço que eu PEDI cancelamento e manda facturas de incumprimento.!!! Desloquei-me de novo a MEO - Loja do Cidadão das Laranjeiras a reportar a situação das facturas!! O qual me foi transmitido que não teria de pagar nada visto ser FALHA DA MEO!!
Dia 11 Setembro a MEO foi a minha conta bancária JA NÃO TENHO CONTRATO COM A MEO NÃO PODE TER ACESSO AS MINHAS CONTAS
Estou a receber cartas da INTRIUM e telefonemas ameaçadores da MEO
NAO devo nada QUERO o meu dinheiro de volta 64,13€
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
21 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
Não estou de acordo!
Não posso pagar um serviço que não usufrui!!
A Meo não pode levantar da minha conta Bancária quando temos o contrato terminado!!!!
Quero a devolução do meu dinheiro!!!
A Meo não tem de me fazer telefonemas ameaçadores!!!!
Não estou de acordo!
Não posso pagar um serviço que não usufrui!!
Quero a devolução do meu dinheiro!!!
A Meo não tem de me fazer telefonemas ameaçadores!!!!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),