MEO Marca Recomendada

MEO - Cancelamento de serviço fora da fidelização

Fernando José dos Santos Carmo
Fernando Carmo apresentou a reclamação
7 de março 2019
No dia 14/02/2019, ás 12h12m. Enviei uma comunicação por escrito para o portal do cliente a informar que prescindia do serviço de Internet da conta Nº 136 984 06 43, no final de Fevereiro como cliente nº 1115988086. Esta minha comunicação deu origem ao processo nº 3-325476044707.
No dia 20/02/2019 paguei por debito directo o factura nº FT A/688992200 referente ao mês de Fevereiro.
Como não não tive por parte da MEO, qualquer comunicação. No dia 25/02/2019 ás 20h57m, voltei a a fazer nova mensagem pelo portal, a reforçar a minha intenção de cancelar o serviço de Internet, que já não tem qualquer tipo de fidelização. Este mensagem deu origem ao processo nº 3-327613642877.
Até hoje dia 07/03/2019 a única comunicação que ouve por parte da MEO, foi o envio da factura de Março para pagamento. Como se não se tivesse passado nada e eu nunca tivesse dado ordem para cancelar o serviço no final de Fevereiro.
Data de ocorrência: 7 de março 2019
12 de março 2019
Boa tarde, Fernando José dos Santos Carmo.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Fernando Carmo
15 de março 2019
Enviei duas vezes por escrito através do portal do cliente. A primeira vez no dia 14 de Fevereiro, como já tinha mencionado.
Os contactos que facultam são moveis com o cliente a pagar, não existe um email da MEO para que o cliente possa reclamar, sugerir ou informar.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),