MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento de serviço pelo operador

Ana Barbosa apresentou a reclamação

No dia 29 de Novembro perdi o meu telemóvel com o cartão MEO. estando no estrangeiro liguei de imediato para a operadora de serviço ao cliente a fim de pedir o bloqueio do numero de telefone para evitar a utilização do mesmo por terceiros. fiz questão de referir varias vezes que só pretendia o bloqueio e não o cancelamento (se as chamadas são gravadas podem rever esta informação) inclusive disse à operadora que assim que chegasse a Portugal dentro de 4 dias iria proceder ao pedido de uma segunda via, como me foi explicado pela mesma.foi -me ainda dito que esse processo era imediato. no dia 4 de Dezembro dirigi-me à loja MEO do continente Viseu, onde fui informada que o numero estaria cancelado e não bloqueado, pelo que não era possível pedir uma 2ª via do mesmo, exceto fazendo uma carta à MEO a pedir novamente o numero processo este que será mais demorado do que o pedido de 2ª via. fiz reclamação por escrito logo no local. tendo em conta que o numero foi cancelado pela MEO e não por meu pedido, não é de minha intenção continuar Vossa cliente, este atraso na reativação do numero está a por em causa gravemente a minha atividade profissional. deste modo necessito que seja autorizada urgentemente a portabilidade já solicitada por outra operadora. caso isso não aconteça no prazo de 4 dias irei ultimar meios judiciais necessários para ser responsabilizada a entidade que me cancelou o serviço.

04 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Ana Barbosa,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva